• Carregando...
Fashion Rio de cara limpa
| Foto:

Aproveite para usar maquiagem agora, porque muito em breve você começará a sair de casa com a cara lavada. Ou quase. Pelo que se viu na beleza dos desfiles do primeiro dia do Fashion Rio, semana de moda que está acontecendo até o próximo dia 4 no Píer Mauá, no Rio de Janeiro, a maquiagem vai se resumir em pele trabalhada e algum efeito de cor: seja o marrom sombreando o côncavo da pálpebra superior, seja um risco flúor sobre os cílios.

Agência Fotosite/Divulgação
Patachou

Quem olha rápido para a beleza da Patachou jura que a maquiagem passou longe. Mas olhando bem de pertinho dá para notar a pele perfeita (para o verão a preferência é das bases mais fluidas, com acabamento mais natural), olho com leve sombra cintilante, sobrancelha marcada e boca apagada.

Agência Fotosite/Divulgação
Alessa

A Alessa, por sua vez, repetiu a fórmula de cara limpa, com destaque para o olho, que ganha um risco de delineador – ou lápis – colorido. Vale o laranja da foto, amarelo, verde, rosa e asul.

Agência Fotosite/Divulgação
Acquastudio

A Acquastudio trabalhou mais a maquiagem, criando sombreado no rosto com o blush corretivo, olhos marcados com delineador preto bem puxado no canto e sombra colorida – no caso, um verde água bonito.

Quanto aos cabelos, todos os desfiles desta segunda-feira (30) elegeram os presos comportadíssimos, com risca lateral como tendência. Volta do gel e das pastas para não deixar nem um fiozinho à mostra.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]