• Carregando...
Olheiros da Ford Models em Curitiba
| Foto:
Divulgação

Nesta quinta-feira, dia 21 de julho, garotos e garotas quem tem o sonho de ser modelo terão a oportunidade de serem avaliado por uma equipe de olheiros da Ford Models que estarão em Curitiba em busca de futuros top models. A ação faz parte da segunda etapa do concurso Faces, que é coordenado pela Ford Models e realizado pela Pernambucanas.

Para quem estiver interessado, o primeiro passo é ir até o local do evento (Lojas Pernambucanas na R. Dr. Muricy) levando uma foto caseira e um documento de identidade. Esta será uma oportunidade única dos jovens serem avaliados e, quem sabe, selecionados por uma equipe de uma agência de modelos das mais tradicionais do mundo.

Depois da avaliação, alguns candidatos serão selecionados para participarem de um desfile no período da tarde, às 16h00, aberto ao público. Após esta última avaliação, até quatro jovens devem ser escolhidos para a terceira fase do concurso.

Serviço:

Concurso Faces 2011
Horário: 10h00
Local: loja Pernambucanas : Rua Dr Muricy, 420, Centro. Telefone: (41)3222-7368 – 3224-1748

Quem pode participar: garotas e garotos entre 14 e 25 anos interessados na carreira de modelo.

O que é necessário para participar: comparecer na loja às 10h00 com uma foto e documento de identidade. Para os garotos, um par de tênis e as garotas um par de sapato ou sandália na cor preta e de salto.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]