• Carregando...
Relaxamento e beleza
| Foto:

Você chega e recebe toalhas quentes para higiene das mãos, chinelos e roupões. Também lhe é servido um chá especial aromático. O Ritual de Chegada é um dos diferenciais que o Spa Tereza Zanchi oferece aos clientes. O lugar é uma inovação dentro do grupo: é a primeira unidade instalada dentro de um hotel, o Four Points by Sheraton em Curitiba.

Divulgação
Bamboo Relax: uma das opções de terapias oferecidas pelo Spa Tereza Zanchi, que terá também tratamentos de beleza.

O novo conceito inclui também novos serviços, desenvolvidos especialmente para o hotel. São rituais de relaxamento e beleza, que podem incluir banho de ofurô, sauna, escalda pés, esfoliação, limpeza de pele, máscaras hidratantes de ouro e caviar. Além das já tradicionais massagens e terapias, como shiatsu relaxante, crânio facial, reflexologia, bamboo relax, drenagem oriental, massagem ayurvédica e outras.

O spa também oferece pacotes e serviços especiais e personalizados de acordo com as características e ocasião de cada cliente, como o Spa Noivas, Spa Gestante, Spa Homem e Spa Empresarial.

A inauguração oficial será na próxima terça-feira, dia 22, mas o espaço já está funcionando. Não é preciso ser hóspede do hotel para desfrutar das terapias.

Serviço:
Spa Tereza Zanchi, Avenida Sete de Setembro, 4.211, 3º andar, Batel. Fones (41) 3340-4078 e 3340-4001.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]