• Carregando...
Terapias a R$ 15
| Foto:
Marcelo Elias/Gazeta do Povo
Acupuntura estética: agulhas ajudam a reduzir rugas.

O 3º Dia da Cura Holística, no dia 9 de abril, vai ser uma oportunidade para experimentar diversas terapias complementares. O cliente paga apenas R$ 15 por atendimento e um quilo de alimento não perecível – que será doado a uma entidade assistencial – e tem uma amostra de tratamentos naturais de distúrbios físicos, mentais, materiais e espirituais.

Serão oferecidos na área terapêutica: reiki, florais de bach, acupuntura, massoterapia, drenagem linfática, arteterapia, naturoterapia, xamanismo, radiestesia, mesa radiônica, tarot, búzios, relaxamento conduzido e orientações sobre regressão de memória, terapia de vidas passadas, terapia psicoespiritual, numerologia quântica e projeto recomeçar para mulheres em processo de separação ou recém-separadas.

Na área de estética, técnicas tradicionais como massagem redutora e novas tecnologias como acupuntura estética facial. Cada sessão terá até meia hora de duração. Serão oferecidas miniconsultas nas áreas estética e terapêutica. É preciso marcar horário com antecedência.


Serviço:

9 de abril, Dia da Cura Holística, das 8 às 18 horas

Phoenix Espaço Holístico, Rua Fernando Amaro, 737 – Alto da XV

Agendamentos pelo (41) 3077-8397

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]