• Carregando...
Troca-troca de roupas
| Foto:

Amanhã é dia de mais um Escambo Fashion, evento criado pelas jornalistas Ana Clara Garmendia, Bia Moraes, Dani Brito e Kátia Michelle com apoio da empresária Alexandra Moro, e que já se tornou tradicional em Curitiba.


Funciona assim: você separa aquelas roupas, sapatos e acessórios que são legais mas por algum motivo não usa e leva lá para trocar. Sabe aquela peça que você comprou mas não tem nada a ver com você e só fica ocupando espaço no armário? Troca, baby.

O Escambo Fashion é também uma tarde de descontração, de encontrar e fazer novos amigos, além de curtir um bom som. Quem esquenta esta edição de inverno é a cantora e compositora Vilma Ribeiro, com um show intimista e cheio de estilo. Para encerrar a noite, a banda independente Subburbia apresenta sua nova música de trabalho “Muffin Top” num pocket show.

A estilista Lisa Simpson, que acaba de chegar de uma temporada em Londres, onde fez cursos de modelagem e de confecção de chapéus, vai estacionar sua máquina de costura no Escambo para fazer reparos e reformas na hora para os interessados.

Este também será a segunda edição do Escambinho, em que as crianças são incentivadas a trocar roupas, livros e brinquedos.


Serviço:

11.° Escambo Fashion

Onde: Hacienda Café, Alameda Prudente de Moraes, 1.283, fone (41) 3018-9525.

Quando: sábado, dia 2 de julho, a partir das 14h45.

Entrada: gratuita, mas a organização pede que cada um leve um agasalho para ser doado a uma instituição social.

Contato: (41) 9951-9083.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]