• Carregando...
Biografia traz Angelina Jolie nua e drogada
| Foto:
Reprodução/DailyMail.co.uk

A revista de celebridades Star Magazine publicou uma matéria na quarta-feira (28) que vai render um belo processo. A publicação traz detalhes sobre a biografia não autorizada de Angelina Jolie, chamada de Angelina: An Unauthorized Biography (“Angelina: uma biografia não autorizada”, em tradução livre), que deve ser lançada nos Estados Unidos na terça-feira (3).

Reprodução/Internet

No livro, do escritor Andrew Morton (mesmo que já fez uma biografia da Princesa Diana), Angelina aparece nua e consumindo drogas em fotos que teriam sido tiradas em 1999. Em um dos relatos do autor, a mulher de Brad Pitt teria ficado até 14 horas consumindo heroína. Né?!

Outro fato (se for verdade, claro… e aqui deixo minha honesta opinião que deve ser mentira) que o livro divulga é que Angelina teria contratado uma pessoa para matá-la. #comoassim? Mas, a atriz teria desistido da ideia. #pqelanãoéobrigada

Reprodução/Internet

Mais revelações: Angelina teria uma tatuagem genital em homenagem ao ex-marido, o ator Billy Bob Thorton, e ainda teria dormido com um namorado da mãe, Marcheline Bertrand, na adolescência. #Pasmo

Na chamada da matéria da Star Magazine pode-se ler: ”fotos escandalosas, um matador profissional, uma mente detonadora, múltiplos amantes e drogas sem fim!” Que leitura leve, Brasil! Nada menos apelativo… A revista ainda aposta no fim de Brangelina!

Reprodução/Internet

A equipe da atriz ainda não se posicionou sobre o caso, mas provavelmente cabeças vão rolar.

Em um processo recente, Angelina e Pitt ganharam na justiça uma ação contra um tablóide que falou sobre um possível divórcio do casal (e tenho certeza que é isso que vai contecer com a revista e o livro). Adivinha para onde foi o dinheiro do processo: causas humanitárias.

FREE ANGELINA!

p.s.: Jennifer Aniston deve estar passada!

» Dá um follow e RT no Twitter: AllDream

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]