• Carregando...
Coluna do leitor: Best Readers Forever (BRF)
| Foto:
Reprodução/ Internet
Gaga lendo os comments dos leitores no Buzz: #xathyada

Ahhhhh!!!! Agora é a vez da nossa coluna do leitor, ou melhor, Best Readers Forever (BRF). Como é a primeira do ano de 2013, me sinto tão like a virgin!

Para quem não sabe, no BRF seleciono os comments de vocês leitores e respondo – ou não. Separo os comments por posts/tema e desde já agradeço a audiência e participação de todos vocês, amadinhos. E hoje não poderia ser outro assunto: Silas Malafaia. Internet toda falando disso ainda. Aliás, já assistiram ao vídeo que o Não Salvo divulgou?

Ah, e pelo o que eu leio das opiniões postadas aqui, me parece que falar mal é mais fácil. Por isso, já deixo um recado para o povo do recalque: é melhor ser alegre que ser triste. Let’s go!

» Walter Schenkel | 06/02/2013 | 12:33

Sempre gostei de assistir a Marília Gabriela, mas tenho que reconhecer que dessa vez ela perdeu a mão. De um programa de entrevista passou a um debate. Se isso aconteceu não foi por culpa do entrevistado, mas da entrevistadora. Não gosto da pessoa e muito menos da teologia do Silas Malafaia, mas ele tem todo o direito de dizer o que pensa, assim como o dono desse blog (que pareceu um tanto intolerante). É melhor olhar para si, antes de falar do outro…

AllDream: Walter, a Gabi ahazow. E sobre intolerância, bem… Nem vou comentar…

» Andressa G. | 06/02/2013 | 11:13

AHHHHHHHHHHH! Amei ler isso aqui! Ri demais! Sério, que bom vc estar de volta. As pessoas têm de parar com essa chatice e levar a vida de uma forma mais descontraída. Só vc Aldrin pra falar que o futuro é transex! hahahahah Bjs

AllDream: Andressa, gacta. Vc ahazow! Faço das suas as minhas palavras: “As pessoas têm de parar com essa chatice e levar a vida de uma forma mais descontraída.”

» Carlos Ferreira | 06/02/2013 | 06:15

Não tenho simpatia pelos pastores televisivos, mas o presente post é de uma intolerância e ignorância impares!

AllDream: ZZZzzz… #xathyada

» raquel machado | 06/02/2013 | 03:10

Bem assim….Um bate no santo da outra igreja, o outro quer saber mais que a Ciência,pregam o DEScontrole da natalidade, se metem na medicina,na educação,querem obstruir a mente das pessoas. E no final, como bons enviados de Deus ficam nas missas e nos cultos religiosos tentando “salvar” esse povo que eles adoeceram.Que cristãos são esses que comparam homossexuais com bandidos?Que cristão são esses que não respeitam a fé do outro,ou a falta de fé do outro?A palavra certa é intolerância mesmo!!!!

AllDream: Raquel, você disse tudo. Estou contigo! Merci!

» Roni | 05/02/2013 | 20:29

Sabe por que os homossexuais são alvo constante dos Evangélicos? Porque eles nunca vão contribuir com o dízimo na Igreja deles…a não ser que sejam convertidos (enganados)…entendeu?

AllDream: Bem possível que seja uma razão mesmo, Roni. Mas, simplesmente acho que gays são “free spirit” mesmo, sabe. Tipo… Cher!

» Carlos Bahia | 05/02/2013 | 17:40

“Silas da vida existem aos montes. Provavelmente tem alguém da sua família assim, no seu círculo social, no seu trabalho, na sua comunidade”. Se isso não é uma forma preconceituosa ou intolerante, o que é? É facil falar de intolerâcia, dificil é pratica a tolerância, não somos aptos a conviver com a diversidade cultural, religiosa. Naturalmente que não gostamos quando alguém contraria nosso habito, costume ou estilo de vida.

AllDream: Carlos, vc disse: “não somos aptos a conviver com a diversidade cultural, religiosa.” Sério? Eu convivo com isso todo dia. Na minha casa. No ônibus. Na rua. Na chuva. Na fazenda. Ou numa casinha de sapê…

That’s all! Até o próximo BRF!

Namaste!

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]