• Carregando...
Goodbye: Buzz chega ao fim!
| Foto:

Goodbye, my friend. It’s not the end.

Reprodução

Brasil, venho aqui dar um dado simples e direto: o Buzz chega ao fim. Após quatro anos de muitas postagens neste blog, muito perigo, ventania, tiroteio, sedução, paganismo, babado e confusão, anuncio que hoje é o último post.

Os amigos próximos já sabiam, pedi demissão da Gazeta do Povo e estas são minhas últimas horas pela redação. Aqui, deixo uma história de oito anos. Desde Emily, quando era uma curiquinha estagiária e depois repórter que não sabia nada da vida – não que hoje eu saiba algo #quédizê -, até ser editor do Guia Gazeta do Povo, só tenho a dizer que foi um bapho. Every little tiny moment of it.

Sentirei muitas saudades da minha equipe, a melhor equipe deste jornal, mas admito que estou explodindo igual a um firework da Katy Perrry de tanta felicidade. Desde quando pisei no Nepal não tinha este sentimento de felicidade plena. E eu adoro esse perigo! Me sinto linda, loira e japonesa!

Aos leitores, amigos e detratores, deixo meu muito obrigado. Sem vocês, o blog Buzz não seria nada! Vocês ahazam! #Amo/ Sou

Espero que este espaço tenha contribuído de alguma forma com alguma coisa que eu talvez nunca vá saber. Espero ter feito a diferença. Aos amigos que ficam no jornal Gazeta do Povo desejo boa sorte e somente o melhor!

A quem interessar possa: perguntam o que vou fazer agora. E a resposta é: simplesmente nada. Vou deixar o fluxo da vida acontecer. E essa sensação é incrível! #SouRhyka

Para finalizar, tenho que postar a canção tema do dia. “Goodbye”, das amadinhas Spice Girls! AHAZOW!!!!!!!!!!!!!!!!!

Obrigado mais uma vez! =D

That’s All!

xoxo

AllDream

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]