• Carregando...
Às vésperas da eleição, Rafael Greca se aposenta do Ippuc
| Foto:

rafael_greca_sabatina

O ex-prefeito Rafael Greca acaba de ganhar horas a mais para se dedicar à sua campanha eleitoral. Greca, que pretende disputar a prefeitura novamente pelo PMN conseguiu sua aposentadoria.

Veja a resposta de Greca.

O documento com o final do processo foi assinado em 12 de abril pelo presidente do Ippuc, Sérgio Pires, e publicado na edição do dia 19 de janeiro no Diário Oficial do município.

De acordo com a Portaria n.º 12, a aposentadoria foi concedida com valor integral. Além do vencimento básico a que tinha direito como servidor concursado, Greca teve “gratificação de responsabilidade técnica”, equivalente a 30% de seus ganhos; “adicional por tempo de serviço”, de 25%; e uma gratificação especial.

No total, o ex-prefeito receberá R$ 10.315,43 de valor bruto.

Greca entrou no Ippuc por concurso público em 1983. Apesar dos 33 anos de Ippuc, Greca passou pouco tempo de fato exercendo a função. Ainda nos anos 80, foi eleito vereador. Depois, foi prefeito, deputado federal, ministro, deputado estadual novamente, presidente da Cohapar e ficou um tempo no Senado, como assessor de Roberto Requião (PMDB).

Só no ano passado voltou à prefeitura, pouco antes da aposentadoria.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]