• Carregando...
Azar de Osmar Dias: voo é cancelado e candidato perde série de eventos no interior
| Foto:

A “pré”-campanha de Osmar Dias está emperrada. O senador não consegue sair da capital de jeito nenhum. Neste fim de semana, depois de um longo jejum de viagens, Osmar finalmente iria ao interior. Não deu. Teve que desmarcar.

Dessa vez o problema foi com o avião. O voo, comercial, foi cancelado. Com isso, Osmar chegaria atrasado literalmente a todos os compromissos que marcou para a região de Maringá. O jeito foi cancelar e agora tentar reagendar tudo.

Nas últimas três semanas, o pedetista já ficou preso na capital por causa da greve dos caminhoneiros. Enquanto Cida Borghetti usava os jatos do governo, Osmar roía unhas em Curitiba, sem combustível para pode se mexer e com as estradas fechadas.

Leia mais: Pré-campanha é uma farsa. Isso é campanha mesmo

Ratinho chegou a ter o mesmo problema, mas já voltou a viajar a mil por hora. Osmar, enquanto isso, sem avião particular, sem aeronave do governo e com um azar até na hora de comprar passagens, vai perdendo terreno no interior.

Neste fim de semana, o plano era visitar Maringá, Mandaguaçu, Nova Esperança, Paranacity, Colorado, Centenário do Sul e Porecatu. Ficou tudo pra próxima.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]