• Carregando...
Vereador de Maringá ligado ao MBL pode perder mandato por falta de decoro
| Foto:

O vereador Homero Marchese, um dos principais nomes do MBL no Paraná, vai responder a uma Comissão Processante na Câmara de Maringá. Em última instância, pode perder o mandato, conquistado em 2016. Veja reportagem do Diário de Maringá sobre o tema.

Eleito na esteira dos protestos pelo impeachment de Dilma Rousseff, Marchese vem se desgastando há tempos por comportamentos pouco ortodoxos. Conseguiu fazer desafetos em todo canto – inclusive dentro do próprio partido, o PV, que foi responsável por entrar com as denúncias.

Há várias supostas quebras de decoro do parlamentar. O vereador teria contratado um assessor já condenado em segunda instância para seu gabinete (o que é ilegal); é acusado de acessar ilegalmente um banco de dados sigilosos da prefeitura; e de usar o cargo para perseguir um desafeto.

O vereador, segundo reportagem do G1 Paraná,  alega que não cometeu nenhuma irregularidade e que seria vítima de perseguição política de prefeitura. O Executivo nega qualquer interesse no assunto.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]