• Carregando...
O 29 de abril? Francischini diz a rádio que faria tudo outra vez
| Foto:

O deputado federal Fernando Francischini disse em uma entrevista a uma rádio de Ponta Grossa que não se arrepende do 29 de abril e que faria tudo de novo.

“Com certeza se eu fosse secretário de segurança realizaria tudo igual da mesma forma de novo. Quem é frouxo e covarde não sabe manter a lei e a ordem, ou seja, não serve para exercer função pública”, disse.

Segundo Francischini, como ninguém morreu e ninguém ficou com “sequelas definitivas” o problema é menor do que fazem parecer.

Leia mais: Cida Borghetti decide manter silêncio absoluto até a posse

“O problema é que falam em um massacre onde não morreu ninguém. E até hoje eu não vejo ninguém com sequelas definitivas”, disse.

O ex-secretário, que caiu por causa da sua atuação naquele dia, diz que a culkpa pelo confronto, claro, foi do outro lado. “Na verdade foi um enfrentamento realizado pela CUT, que é um sindicato do PT, com ônibus e mais ônibus do MST e com alguns professores que tinham direito à manifestação, claro”, disse.

Francischini se lançou na semana passada como candidato ao Senado. Aparentemente, fará a pose de candidato linha dura. Mas defender o 29 de abril parece quase impossível.

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]