• Carregando...

homoafetivosDepois de retirar de sua página no Facebook uma postagem que celebrava o casamento homoafetivo em Curitiba, a equipe de mídias sociais da Prefeitura de Curitiba decidiu voltar atrás novamente e republicou a imagem, que segue aí ao lado.

A polêmica começou na sessão plenária da Câmara nesta quarta-feira, quando a bancada pediu que fosse retirada a imagem e seguiu até a noite, quando a imagem foi recolocada nas redes sociais.

Leia mais sobre o assunto aqui e aqui.

A republicação foi feita depois de mais de mil comentários criticando a prefeitura por ter cedido aos apelos dos vereadores. Alguns deles, irados, diziam que a prefeitura havia errado de maneira grave. A página da prefeitura no Facebook é seguida por mais de 380 mil pessoas.

No curto texto da republicação, a equipe assina com o nome de seus oito integrantes um pedido de desculpas aos internautas. Um dos oito nomes da nota é o do secretário municipal de Comunicação Social, Gladimir Nascimento.

Veja o texto:

Desculpa.
A Prefs é uma equipe, formada por gente.
Às vezes a gente acerta, às vezes erra.
Nós erramos, e pedimos desculpas. 

Até o fim da noite de ontem, já havia mais de mil comentários ao pedido de desculpas. A maior parte deles elogiando a prefeitura por retomar a postagem.

Veja o que os internautas disseram sobre a retirada da publicação:

Prefs homo

 

E depois da republicação:

Prefs elogios

 

Siga o blog no Twitter.

Curta a página do Caixa Zero no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]