• Carregando...
Ratinho Jr. Foto: Pedro de Oliveira/Alep.
Ratinho Jr. Foto: Pedro de Oliveira/Alep.| Foto:

Com informações de Eriksson Denk:

O deputado estadual Ratinho Jr. (PSD) anunciou na manhã desta segunda-feira que irá se licenciar da Assembleia Legislativa para se dedicar exclusivamente à campanha eleitoral. A licença, sem vencimentos, poderia durar 70 ou 90 dias, segundo ele, dependendo de a eleição ter ou não segundo turno.

Com a licença, Ratinho já não votaria nesta segunda na decisão sobre a derrubada dos vetos de reajuste salarial do funcionalismo. Segundo ele, porém, os deputados de sua base (que somam mais ou menos um terço do plenário) devem votar pela derrubada dos cinco vetos. (Leia mais aqui.)

DESEJOS PARA O PARANÁ: Eficiência administrativa

O anúncio da licença foi feito em evento da Faep, federação que reúne o agronegócio paranaense. Ratinho foi aplaudido diversas vezes pela plateia. Além dele, Cida Borghetti (PP) e João Arruda (MDB) foram convidados para o evento.

Em entrevista no local, Ratinho admitiu que a desistência de Osmar Dias (PDT) favoreceu sua campanha. “Ele é um adversário duro, não posso negar”, disse Ratinho. O deputado, porém, diz que não procurou levar Osmar para sua campanha após a desistência, por uma questão de respeito.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]