• Carregando...
Rumo à eleição: Alvaro e os governadores sem voto; Ratinho e a ilha particular
| Foto:

Alvaro e a família
Alvaro Dias começou o seu longo discurso no Madalosso nesta quarta falando sobre a importância da família. No evento que lançou oficialmente sua pré-candidatura à Presidência, o senador falou do pai, da mulher, dos filhos, dos netos. Só não falou do irmão Osmar, que não convidou para o evento

Sem voto
No discurso, o candidato do Podemos também falou que começa a ser construída uma frente de ex-governadores do Paraná, que superam diferenças partidárias para apoiá-lo. Citou três nomes presentes: João Elisio Ferraz de Campos, Mario Pereira e Orlando Pessuti. Curiosamente, todos foram eleitos para a vice e só assumiram o governo quando os titulares renunciaram. Ou seja: nenhum tem voto.

Para o Senado
Dos candidatos ao Senado, Alvaro destacou três presentes: Oriovisto Guimarães, de seu partido; Christiane Yared, do PR; e Alex Canziani, do PTB.

Leia mais: Rumo à eleição: Lupion arma ratoeira; Beto não desiste

Cobras 1
Ratinho Jr. falo em evento público que governador não tem que ser rei, e que por isso pretende acabar com certas regalias caso seja eleito. Como exemplo, citou o fato de o governador do Paraná ter uma ilha à disposição. Estava falando da Ilha das Cobras, onde se construiu uma casa de veraneio usada por muitos governadores.

Cobras 2
Coincidência ou não, Cida Borghetti anunciou que quer transformar a ilha em reserva ecológica. E o texto enviado à imprensa pelo governo deixa claro que a Ilha das cobras não é mais casa de veraneio dos governadores desde 2011, no começo da gestão de Beto Richa.

Vai de táxi
Falando em Cida, a governadora estaria estudando diminuir a frota oficial. Quer que o pessoal troque os carros alugados por táxi, Uber, Cabify etc.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]