• Carregando...
Rumo à eleição: por último as damas; Caim e Abel; o partido do BuzzFeed
| Foto:

Bolinhas
A chapa de João Arruda (MDB) se mostrou progressista mas nem tanto ao escalar uma mulher para a vice. A professora Eliana Cortez da Silva (MDB) ficou bem escanteada na coletiva de apresentação da chapa. Todos os homens falaram primeiro e só lá no finzinho é que se lembraram que, opa, tinha uma vice escondidinha ali.

Caim
“Apesar de Caim e Abel, MDB e PDT se unem agora”, disse Requião Filho (MDB) na coletiva de lançamento da chapa. “Não se coloca irmão contra irmão em palanque eleitoral, isso fere o discurso da defesa da família. Nós queremos uma campanha bem distante do grupo econômico que destrói nossas empresas, nosso estado.”

Não foi
Depois de dizer que não ia, que ia, que não ia, Tony Garcia (PTC) acabou ficando exatamente onde estava. Não é candidato ao Senado. E segue fazendo suas (duras) críticas a Beto Richa (PSDB) via redes sociais.

PCO
Opções à esquerda não vão faltar para o eleitor paranaense. Até o Partido da Causa Operária, o partido mais à esquerda do país e que em geral nem lança candidatos no estado, resolveu participar neste ano. Priscila Ebara será a candidata do PCO ao governo Gilson Mezaroba sai para o Senado.

BuzzFeed
O PCO é famoso, entre outras coisas, por seu jornal on-line. neste ano, a cobertura da Copa do Mundo do jornalzinho virou até tema de um texto do BuzzFeed em função das referências algo curiosas ao imperialismo. Até recentemente, o partido tinha apenas oito filiados no Paraná.

Regressiva

Faltam 62 dias para o primeiro turno da eleição.

Faltam 148 dias para o fim dos governos de Michel Temer e Cida Borghetti.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]