Palpites Loteca 790: resultados, dicas e informações dos 14 jogos
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog As Melhores Dicas da Rodada do Cartola | Cartoleiros

Palpites Loteca 790: dicas e informações completas dos 14 jogos

O Grenal é destaque no concurso 790 da Loteca. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
O Grenal é destaque no concurso 790 da Loteca. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

No concurso 790 da Loteca, mais uma vez, são dez jogos dos Estaduais e quatro de campeonatos europeus. Temos quatro clássicos que vão desafiar os lotequeiros.

Na semana passada, tivemos quatro vencedores do prêmio principal! 

Estimativa de prêmio do concurso 790: R$ 650.000,00

Veja, no fim do post, o resultado do concurso 790.

Clique aqui para as informações oficiais de como funciona a Loteca

Vamos aos palpites:

Jogo 1: Internacional x Grêmio (11/3 às 17h) – Palpite: Grêmio (COLUNA 2) *Possível jogo para DUPLO – Meio e Coluna 2

É o jogo mais quente do fim de semana nos Estaduais. O Grêmio acabou com o risco de rebaixamento com uma sequência de três vitórias nas últimas rodadas, mas ainda precisa vencer o Grenal no Beira-Rio para não correr risco de ficar fora das quartas de final. O Inter, apesar de liderar o Gaúcho, ainda apresenta muitos altos e baixos. Vou de coluna 2, mas o pitaco duplo é sempre prudente no duelo.

Jogo 2: Joinville x Chapecoense (10/3 às 19h) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO) 

O Joinville perdeu todos os cinco clássicos disputados no Catarinense e a chance de se classificar para a final está cada vez mais distante. A segunda colocada Chapecoense briga ponto a ponto pela liderança da competição com o Figueirense. A sina dos clássicos vai acabar para o JEC que sairá de campo com pelo menos um ponto. Coluna do meio.

Jogo 3: Atlético-GO x Goiás (11/3 às 17h) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO) 

O Goiás entra em campo com a vaga na semifinal do Estadual bem encaminhada. O Atlético-GO, depois de tropeçar na seis primeiras rodadas, está reagindo. Não perdeu os últimos cinco jogos e ainda sonha com uma vaga entre os quatro primeiros. Nesse contexto, o empate é o mais provável no clássico goiano.

Jogo 4: Volta Redonda x Botafogo (11/3 às 17h) – Palpite: Botafogo (COLUNA 2) 

O Volta Redonda foi lanterna de seu grupo na Taça Guanabara e na Taça Rio ainda não venceu nenhum jogo. O Botafogo não pode dar vacilo no duelo. Coluna 2.

Jogo 5: Ituano x Palmeiras (11/3 às 17h) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO)

Após a vitória contra o São Paulo, na quinta-feira, vários titulares do Palmeiras podem ser preservados no duelo da última rodada da fase de classificação. O Verdão já está classificado, enquanto o Ituano precisa da vitória para se garantir nas quartas de final. Fico com empate.

Jogo 6: Botafogo-SP x Corinthians (11/3 às 17h) – Palpite: Corinthians (COLUNA 2) *Possível jogo para DUPLO – Coluna 1 e Meio

O Corinthians tem Libertadores na próxima quarta e está assegurado nas quartas de final. O Botafogo joga em casa e também já está classificado. Vou arriscar na vitória do time de Ribeirão Preto. Olho no palpite duplo.

Jogo 7: Figueirense x Avaí (11/3 às 17h) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO) 

Clássico quente em Florianópolis. Será o terceiro encontro entre os rivais no ano. Até aqui, uma vitória do Figueira e um empate. O Avaí precisa equilibrar essa conta para seguir na briga por uma vaga na decisão. Será necessário tirar a invencibilidade do Figueirense que, no Estadual, acumula sete vitórias e cinco empates. Placar igual no Orlando Scarpelli.

Jogo 8: Macaé x Flamengo (10/3 às 19h30) – Palpite: Flamengo (COLUNA 2)

O Flamengo tem jogo importante na Libertadores no meio da próxima semana. Titulares devem ser poupados, mas o favoritismo segue do lado rubro-negro contra o Macaé, um dos piores times do grupo C da Taça Rio. Coluna 2 por aqui.

Jogo 9: Madureira x Vasco (10/3 às 15h45) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO) 

O Vasco é outro time que vai preservar os titulares para a Libertadores na próxima semana. A equipe principal já tem enfrentado dificuldade para vencer no Carioca (as duas vitórias mais recentes saíram só nos acréscimos). Com os reservas, o Cruzmaltino vai tropeçar.

Jogo 10: Villa Nova-MG x América-MG (11/3 às 17h) – Palpite: Villa Nova (COLUNA 1)

Última rodada da primeira fase do Mineiro e o duelo vale muito mais para o time da casa que ainda tem chances de cair, mas também tem esperança de chegar ao G8. O América-MG é o vice-líder e não perde mais a posição. Palpite no Villa que estará bem mais motivado.

Jogo 11: Arsenal x Watford (11/3 às 10h30) – Palpite: Arsenal (COLUNA 1)

A era Arsène Wenger, há 22 anos no comando do Arsenal, se encaminha para o fim. A torcida já perdeu a paciência diante de mais uma temporada fraca da equipe: é apenas a sexta colocada, 33 pontos atrás do líder Manchester City! O time de Londres vem de quatro derrotas seguidas e precisa se recuperar de qualquer jeito. Coluna 1.

Jogo 12: Las Palmas x Villareal (11/3 às 14h30) – Palpite: Villareal (COLUNA 2) 

O Las Palmas é o antepenúltimo colocado e candidatíssimo ao rebaixamento no Espanhol. O Villarreal é o sexto colocado, vem de duas derrotas consecutivas e tem que voltar a vencer para não correr o risco de sai da zona de classificação à Liga Europa. Aposto nos visitantes.

Jogo 13: Inter de Milão x Napoli (11/3 às 16h45) – Palpite: Napoli (COLUNA 2) *Possível jogo para DUPLO – Meio e Coluna 2 

O Napoli está pressionado. A equipe faz uma campanha espetacular (85,2% de aproveitamento), liderou todo o campeonato, mas está perto de perder o 1º lugar. A vice-líder Juventus está só um ponto atrás e com um ponto a nós. A derrota em casa para a Roma na rodada passada não dá brecha para outro tropeço napolitano. O jogo é muito complicado. Vou dar um voto de confiança ao Napoli, mas de olho no palpite duplo.

Jogo 14: Rennes x Saint-Étienne (4/3 às 13h) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO)

O Rennes somou mais pontos fora do que em casa nesta temporada do Francês (22 pontos como visitante e 19 diante da torcida). O time é o quinto colocado, mas a diferença para o rival Saint-Étienne, o 13º, é de apenas seis pontos. O duelo é equilibrado e não teremos vencedor.

***

Veja o resultado do Concurso 790 (12/03/2018)

– 14 acertos – não houve aposta ganhadora

– 13 acertos – três apostas ganhadoras (R$ 22.433,30)

Concurso 790 da Loteca.

Resultado do concurso 790 da Loteca.