Palpites Loteca 791: dicas e informações completas dos 14 jogos
Caro usuário, por favor clique aqui e refaça seu login para aproveitar uma navegação ainda melhor em nosso portal. FECHAR
Blog As Melhores Dicas da Rodada do Cartola | Cartoleiros

Palpites Loteca 791: dicas e informações completas dos 14 jogos

Jogo do Bayern de Munique está concurso 791 da Loteca (Foto: AFP).
Jogo do Bayern de Munique está concurso 791 da Loteca (Foto: AFP).

No concurso 791 da Loteca, os campeonatos europeus são destaque. São oito duelos internacionais e apenas seis jogos de nossos estaduais.

Na semana passada, ninguém levou o prêmio principal. Acumulou! 

Estimativa de prêmio do concurso 791: R$ 1.000.000,00

Veja, no fim do post, o resultado do concurso 791.

Clique aqui para as informações oficiais de como funciona a Loteca

Vamos aos palpites:

Jogo 1: Botafogo x Vasco (18/3 às 16h) – Palpite: Botafogo (COLUNA 1) *Possível jogo para DUPLO – Coluna 1 e Meio

É a última rodada da Taça Rio e os dois times precisam da vitória para se classificarem às semifinais sem depender de ninguém. Nenhum dos clubes ainda venceu clássicos em 2018. Ingredientes que vão esquentar o encontro. Aposto no Botafogo que concentra todas as forças no Estadual, enquanto o Vasco se divide com a Libertadores.

Jogo 2: Atlético-PR x Londrina (18/3 às 19h) – Palpite: Atlético-PR (COLUNA 1) *Possível jogo para DUPLO – Coluna 1 e Meio

O Atlético disputa o Estadual com o chamado time de aspirantes e vai muito bem. Tem o melhor aproveitamento da competição e é o único time da Série A ainda invicto em 2018. O Londrina trocou Ricardinho por Marquinhos Santos no comando técnico e o novo treinador estreou com vitória na rodada passada. Jogo de coluna 1, mas pode pintar empate.

Jogo 3: América-RN x Santa Cruz-RN (18/3 às 17h) – Palpite: América-RN (COLUNA 1) 

O título potiguar está muito perto do ABC. O América-RN só evita a conquista do rival se vencer nas duas últimas rodadas do returno e contar com duas derrotas do ABC. Missão complicadíssima, mas o Mecão fará pelo menos a parte dele nesse fim de semana. Coluna 1.

Jogo 4: Bangu x Madureira (18/3 às 16h) – Palpite: Bangu (COLUNA 1) 

Jogo sem graça entre dois times já eliminados do Carioca. O Madureira não venceu um jogo sequer no Estadual até agora: são cinco empates e cinco derrotas. A despedida será com mais um resultado negativo. Coluna 1.

Jogo 5: Volta Redonda x Boavista (18/3 às 16h) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO)

O Boavista chegou à final da Taça Guanabara, começou a Taça Rio com duas vitórias, mas depois emendou três derrotas e já não tem mais chances de classificação. O Volta Redonda foi mal nos dois turnos. Rodada final sem muita motivação para as equipes. Coluna do meio.

Jogo 6: Tubarão x Chapecoense (18/3 às 16h) – Palpite: Chapecoense (COLUNA 2) 

Líder do Catarinense, a Chape não sofre gols há sete rodadas no Estadual: uma invencibilidade de 1040 minutos para o goleiro Jandrei. A equipe está embalada e vai vencer fora de casa.

Jogo 7: Montpellier x Dijon (17/3 às 16h) – Palpite: Montpellier (COLUNA 1) 

São dois times de meio de tabela no Francês: Montepellier em oitavo e Dijon em décimo. Porém, o Dijon é o pior visitante do campeonato. A equipe tem um aproveitamento horrível de apenas 16,7% quando sai de sua casa: nove derrotas, quatro empates e só uma vitória. Portanto, coluna 1 por aqui.

Jogo 8: RB Leipzig x Bayern de Munique (18/3 às 14h) – Palpite: Bayern (COLUNA 2)

O Campeonato Alemão está sem graça. Ainda estamos em março e o Bayern já pode ser campeão nesse fim de semana. Com sete rodadas de antecedência! Para isso, precisa vencer o Leipzig e contar com uma derrota do vice-líder Schalke 04. A equipe de Munique fará a parte dela.

Jogo 9: Colônia x Bayer Leverkusen (18/3 às 11h30) – Palpite: Leverkusen (COLUNA 2) 

O Colônia é o lanterna da Bundesliga e o rebaixamento é só questão de tempo. Já o Leverkusen briga ponto a ponto pelo vice-campeonato. Vai dar coluna 2.

Jogo 10: Villarreal x Atlético de Madrid (18/3 às 14h30) – Palpite: Atlético de Madrid (COLUNA 2)

O sexto colocado Villarreal é um adversário perigoso, mas o Atlético de Madrid está em ótimo momento na temporada. Nos últimos 11 jogos, são dez vitórias e só uma derrota (fora de casa para o Barcelona). Confio na vitória da equipe de Diego Simeone.

Jogo 11: Napoli x Genoa (18/3 às 16h45) – Palpite: Napoli (COLUNA 1)

O Napoli tropeçou nas duas últimas rodadas e perdeu a liderança do Italiano para a Juventus. Agora, o time de Turim está um ponto na frente e com um jogo a menos. O sonho do time de Nápoles voltar a ganhar o Scudetto depois de quase 30 anos está em risco. A equipe precisa se recuperar de qualquer jeito e não deve ter dificuldades para bater o Genoa em casa. Coluna 1.

Jogo 12: Sporting x Rio Ave (18/3 às 17h45) – Palpite: Sporting (COLUNA 1) 

É a primeira vez no ano que temos um jogo do Campeonato Português por aqui. Porto, Benfica e Sporting estão bem acima dos adversários e brigam pelo título. Para se ter uma ideia do desnível, o Rio Ave é o quinto colocado, mas está 22 pontos atrás do Sporting. Coluna 1 com convicção.

Jogo 13: Torino x Fiorentina (18/3 às 11h) – Palpite: empate (COLUNA DO MEIO) 

A Fiorentina ainda está de luto pela morte de seu capitão, David Astore. No primeiro jogo após a fatalidade, o brasileiro Vitor Hugo, justamente o substituto de Astore, marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o Benevento. Desta vez, aposto em empate para o time de Florença. Os times se equivalem e estão separados por apenas dois pontos na parte intermediária da tabela.

Jogo 14: Marseille x Lyon (18/3 às 17h) – Palpite: Marseille (COLUNA 1)*Possível jogo para DUPLO – Coluna 1 e Meio

Ótimo jogo entre o terceiro e o quarto colocado do Francês. O Lyon está cinco pontos atrás do Marseille e precisa diminuir essa distância. É uma briga direta por uma vaga na próxima Liga dos Campeões (só vão os três primeiros). O Marseille só perdeu um dos três jogos que fez em casa na disputa. Vou de coluna 1 com o palpite duplo na manga.

***

Veja o resultado do Concurso 791 (19/03/2018)

– 14 acertos – não houve aposta ganhadora

– 13 acertos – quatro apostas ganhadoras (R$ 23.080,85)

Concurso 791 da Loteca.

Resultado do concurso 791 da Loteca.