• Carregando...
Imagem - Câmara Legislativa do Distrito Federal/Mídia Ninja
Imagem - Câmara Legislativa do Distrito Federal/Mídia Ninja| Foto:

Foi aprovada, pelo Tribunal de Contas do Distrito Federal, a suspensão do contrato da Câmara Legislativa do Distrito Federal com a Fundação Carlos Chagas, empresa responsável pela realização do concurso público para servidores do respectivo órgão, cujo edital foi publicado na edição de 21/08/2017 do Diário Oficial do Distrito Federal e no Diário da Câmara Legislativa do Distrito Federal.

LEIA MAIS: Câmara Legislativa do DF lança edital com salários de até R$ 15,8 mil.

De acordo com a decisão, a CLDF e a FCC têm cinco dias úteis para apresentar esclarecimentos sobre as representações apresentadas pelas bancas Instituto Quadrix e Funrio, que denunciaram possíveis irregularidades na escolha da Fundação Carlos Chagas como examinadora. No site oficial da Câmara Legislativa do Distrito Federal consta, em nota da assessoria de comunicação, que a Mesa Diretora vai aguardar a notificação oficial para se manifestar sobre a suspensão cautelar do contrato.

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]