• Carregando...
Para concorrer ao cargo de juiz é necessário ser bacharel em Direito com 3 anos de prática jurídica. (Foto: Antônio More/Gazeta do Povo)
Para concorrer ao cargo de juiz é necessário ser bacharel em Direito com 3 anos de prática jurídica. (Foto: Antônio More/Gazeta do Povo)| Foto:

Para auxiliar você na conquista de uma das vagas de Técnico Judiciário do quadro de pessoal do 1º grau de jurisdição do Tribunal de Justiça do Estado do Paraná, o blog Concurseiros preparou o edital verticalizado do programa, inclusive com links das legislação. Acesse aqui o arquivo (PDF).

Histórico do Concurso

Como muitos já sabem, a prova deste concurso deveria ter sido aplicada no terceiro trimestre de 2017, sendo que o edital de abertura foi publicado em 18 de janeiro. Em 05 de setembro de 2017, a Comissão de Concurso divulgou uma nota de esclarecimento confirmando que a prova acontecerá apenas em 2018, mas ainda sem data marcada, o que dará aos candidatos mais de um ano de prazo para estudar todo o programa.

LEIA TAMBÉM: Tribunal de Justiça do Paraná estuda novo concurso para Analista Judiciário

Em 21/08/2017 divulgamos – em primeira mão – o número de inscritos deste concurso, a confirmação de que o programa de estudos será retificado e, ainda, vários benefícios do cargo antes desconhecidos na maioria dos inscritos.

Deixe abaixo seus comentário e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Teremos um imenso prazer em atendê-lo. Siga a página da blogueira e professora Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]