• Carregando...
Foto: Alexandre Carvalho/A2img
Foto: Alexandre Carvalho/A2img| Foto:

Está autorizado um novo concurso para a Secretaria Estadual de Administração Penitenciária de São Paulo (SAP-SP), que contemplará cargos de nível médio e superior. A autorização publicada no Diário Oficial permite o preenchimento de 393 vagas. Do total de oportunidades, 316 serão para cargos de nível médio e 100 para cargos de nível superior.

LEIA TAMBÉM: Quais matérias valem a pena estudar antes mesmo da publicação do edital.

A organizadora MS Concursos já foi escolhida como a banca organizadora responsável pela organização do concurso, que ainda não tem previsão de data para a publicação do edital.

Vagas Previstas

As vagas autorizadas serão para candidatos de ambos os sexos. Para quem tem formação específica de nível superior, as oportunidades serão para as áreas de psicologia (23), serviço social (19), terapia ocupacional (5) e pedagogia (5). Já para nível médio ou técnico, serão 25 vagas de analista administrativo, 51 vagas de técnico de enfermagem e 265 vagas de oficial administrativo. Veja abaixo o texto da publicação oficial.

Despachos do Governador – 31/10/2017
No processo SAP-585-15 (CC-88.231-15), sobre autorização para a abertura de concurso público: “Diante dos elementos de instrução do processo, da exposição de motivos oferecida pelo Secretário da Administração Penitenciária e da manifestação da Secretaria de Planejamento e Gestão, autorizo a Pasta requerente a adotar as providências necessárias para a abertura de concurso público, visando ao provimento de 393 cargos, sendo 47 de Agente Técnico de Assistência à Saúde (23 de Psicólogo, 19 de Assistente Social e 5 de Terapeuta Ocupacional), 5 de Analista Sociocultural (Pedagogo), 25 de Analista Administrativo, 51 de Técnico de Enfermagem e 265 de Oficial Administrativo, observadas as disponibilidades orçamentário-financeira e obedecidos os demais preceitos legais e regulamentares atinentes à espécie.”

Último Concurso

Está em andamento o concurso de Agente de Segurança Penitenciária, cargo de nível médio que teve a prova escrita aplicada em 6 de agosto de 2017. A organizadora também é a MS Concursos. Acesse aqui o programa do edital e as provas aplicadas.

Deixe abaixo suas dúvidas, comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]