• Carregando...
Imagem - Fronteira Brasil-Argentina: à esquerda, Barracão, à direita, Bernardo de Irigoyen.
Imagem - Fronteira Brasil-Argentina: à esquerda, Barracão, à direita, Bernardo de Irigoyen.| Foto:

Para quem deseja ocupar um cargo público no estado do Paraná, o blog Concurseiros listou 8 concursos que estão com inscrições abertas, somando 291 vagas imediatas, além de cadastro de reserva, para cargos de nível fundamental, médio e superior. As remunerações chegam a R$ 14,698.82, caso do cargo de Médico Clinico Geral da Prefeitura de Reserva do Iguaçu. Confira abaixo a ficha técnica de cada concurso, organizada pela data de encerramento das inscrições.

LEIA TAMBÉM: São Paulo tem 18 concursos com mais de 1 mil vagas abertas.

1 – Prefeitura de Barracão
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 27/11/2017 pelo site da Faculdade Alfa. O edital de abertura traz 47 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior.

2 – Prefeitura de São Miguel do Iguaçu
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 30/11/2017 pelo site da Faculdade Alfa. O edital de abertura traz 37 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior.

3 – Câmara Municipal de Pinhal de São Bento
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 30/11/2017 pelo site da Faculdade Alfa. O edital de abertura traz 4 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior.

4 – Prefeitura de Bom Jesus do Sul
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 30/11/2017 pelo siteda Fundação Unicentro. O edital de abertura traz 43 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior.

5 – Câmara Municipal de Clevelândia
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 30/11/2017 pelo site da Fundação Unicentro. O edital de abertura traz 4 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior.

6 – Prefeitura de Jaguapitã
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 01/12/2017 diretamente na Rua Pernambuco n.º 70, centro de Jaguapitã – Paraná. O edital de abertura traz 52 vagas imediatas para contrato temporário em funções de nível fundamental, médio, técnico e superior.

7 – Prefeitura de Reserva do Iguaçu
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 04/12/2017 pelo site da Faculdade Alfa. O edital de abertura. traz 103 vagas imediatas e cadastro de reserva para cargos de nível fundamental, médio e superior.

8 – Prefeitura de Marquinho
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 20/12/2017 pelo site da Faculdade Alfa. O edital de abertura traz uma vaga para contador e cadastro de reserva para a mesma função.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga a página do Vida Financeira e Emprego no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]