• Carregando...
Imagem - Luis Dantas/Wikimedia Commons
Imagem - Luis Dantas/Wikimedia Commons| Foto:

O edital do Superior Tribunal de Justiça ainda não tem data para acontecer, mas os preparativos estão bem adiantados. Foi publicado no Diário Oficial da União desta sexta-feira (15), o extrato de dispensa de licitação com a escolha do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe (antigo Cespe/UnB) para organizar o próximo concurso que irá preencher vagas de técnicos e analistas do seu quadro de pessoal. Eis abaixo a publicação oficial.

Processo: STJ 11829/2016. Contratado: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos – CEBRASPE. CNPJ: 18.284.407/0001-53. Objeto: “Prestação de serviços técnicos especializados na organização e realização de concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Superior Tribunal de Justiça”. Fundamento: Art. 24, inciso XIII da Lei 8.666/1993. Valor: R$ 2.622.150,00. Data da Ratificação: 13/12/2017. Assina: Ministra Laurita Vaz, Presidente do Superior Tribunal de Justiça.

LEIA TAMBÉM: Cansado do frio? Nordeste tem 20 concursos abertos com 1,8 mil vagas.

O concurso já está autorizado desde 9 de junho de 2017, pela Portaria STJ/GP n. º 221, na qual foi definida a comissão para coordenação e acompanhamento do concurso, e a validade do último concurso expira em 21 de dezembro de 2017 (1 ano já prorrogado). O tribunal ainda não divulgou a especificação de cargos e remunerações, porém espera-se a seleção de Analistas (nível superior) e Técnicos (nível médio ou técnico).

Último Concurso

O último concurso do STJ teve edital publicado em 2015 e também foi organizado pelo Cebraspe (edital). Houve seleção para os cargos de Analista nas áreas Administrativa, Segurança, Análise de Sistemas de Informação, Arquitetura, Arquivologia, Comunicação Social, Contadoria, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Pedagogia, Serviço Social, Suporte em Tecnologia da Informação e Medicina. Para os cargos de Técnico, as oportunidades foram para as áreas Administrativa, Saúde Bucal e Tecnologia da Informação. Veja aqui a quantidade de nomeações deste concurso.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]