• Carregando...
Maceió, sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, um dos concursos abertos. (Foto: Wikimedia Commons)
Maceió, sede do Tribunal de Justiça de Alagoas, um dos concursos abertos. (Foto: Wikimedia Commons)| Foto:

Se você sonha com um cargo público na Região Nordeste do país, o blog Concurseiros listou 27 concursos abertos que somam 6.675 vagas imediatas em disputa, além da formação de cadastro de reserva.

Há oportunidades para todos os níveis de escolaridade, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 12 mil (Panelas-PE). Veja abaixo a lista de concursos, organizada pela data de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e comece os seus estudos.

1 – Prefeitura de Forquilha (CE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Cetrede (acesse aqui) até o dia 15/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 80 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

2 – Departamento Estadual de Trânsito do Maranhão (Detran-MA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Fundação Carlos Chagas (acesse aqui) até o dia 18/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 170 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

3 – Prefeitura de Prado (BA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Ágora Consultoria (acesse aqui) até o dia 18/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 91 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

4 – Prefeitura de Feira de Santana (BA)
As inscrições serão recebidas no site da própria prefeitura (acesse aqui) até o dia 19/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 40 vagas imediatas em cargos de nível superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

5 – Câmara Municipal de Ribamar Fiquene (MA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Instituto Coelho Neto (acesse aqui) até o dia 19/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 10 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

6 – Prefeitura de Frei Martinho (PB)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Contemax (acesse aqui) até o dia 19/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 34 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

7 – Prefeitura de São Joaquim do Monte (PE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Adm&Tec (acesse aqui) até o dia 21/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 191 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

8 – Prefeitura de Cupira (PE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Adm&Tec (acesse aqui) até o dia 21/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 161 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

9 – Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe (PE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Adm&Tec (acesse aqui) até o dia 21/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 526 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

10 – Prefeitura de Altinho (PE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Adm&Tec (acesse aqui) até o dia 21/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 219 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

11 – Prefeitura de Panelas (PE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Adm&Tec (acesse aqui) até o dia 21/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 412 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

12 – Conselho Regional de Odontologia da Paraíba
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Quadrix (acesse aqui) até o dia 22/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 5 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

13 – Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (MA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora AOCP (acesse aqui) até o dia 22/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 1.000 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior. Acesse aqui os três editais de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

14 – Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires (PB)
As inscrições serão recebidas presencialmente na cidade de João Pessoa (PA) até o dia 25/01/2018, no endereço constante no edital de abertura (acesse aqui). Ao todo, o concurso o oferece 1.289 vagas imediatas em cargos de nível médio, técnico e superior. Acesse aqui o edital com todas as informações sobre os cargos e as provas.

15 – Prefeitura de Serra Branca (PB)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Universidade Estadual da Paraíba (acesse aqui) até o dia 28/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 104 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

16 – Universidade Federal do Cariri (CE)
As inscrições serão recebidas no site da própria universidade (acesse aqui) até o dia 28/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 5 vagas imediatas em cargos de nível superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

17 – Conselho Regional de Psicologia da 17ª Região (RN)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Quadrix (acesse aqui) até o dia 29/01/2018. Ao todo, o concurso o oferece 1 vaga imediata e 119 em cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

18 – Prefeitura de Morro do Chapéu (BA)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Compass Concursos (acesse aqui) até o dia 01/02/2018. Ao todo, o concurso o oferece 397 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

19 – Secretaria de Educação de Alagoas
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Cebraspe, antigo Cespe/UnB (acesse aqui) até o dia 01/02/2018. Ao todo, o concurso o oferece 850 vagas imediatas em cargos de nível superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

20 – Instituto de Previdência do Município de João Pessoa
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Ibade (acesse aqui) até o dia 04/02/2018. Ao todo, o concurso o oferece 60 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

21 – Prefeitura de Nova Cruz (RN)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Comperve (acesse aqui) até o dia 05/02/2018. Ao todo, o concurso o oferece 132 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

22 – Prefeitura de Solonópole (CE)
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Pró-Município (acesse aqui) até o dia 09/02/2018. Ao todo, o concurso o oferece 144 vagas imediatas em cargos de nível fundamental, médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

23 – Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Fundação Carlos Chagas (acesse aqui) até o dia 09/02/2018. Ao todo, o concurso o oferece 100 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

24 – Tribunal de Justiça de Alagoas
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Fundação Getúlio Vargas (acesse aqui) até o dia 15/02/2018. Ao todo, o concurso o oferece 131 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

25 – Secretaria de Saúde Pública do Rio Grande do Norte
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Comperve (acesse aqui) até o dia 15/02/2018. Ao todo, o concurso o oferece 404 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

26 – Secretaria de Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores do Maranhão
As inscrições serão recebidas no site da organizadora Fundação Carlos Chagas (acesse aqui) até o dia 23/02/2018. Ao todo, o concurso o oferece 30 vagas imediatas em cargos de nível médio e superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

27 – Universidade Federal de Pernambuco (UFPE)
As inscrições serão recebidas no site da própria UFPE (acesse aqui) até o dia 08/03/2018. Ao todo, o concurso o oferece 89 vagas imediatas em cargos de nível superior. Acesse aqui o edital de abertura com todas as informações sobre os cargos e as provas.

LEIA TAMBÉM: Cinco dúvidas que afligem os concurseiros de primeira viagem.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]