• Carregando...
Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (Foto: Divulgação/TCM-BA)
Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (Foto: Divulgação/TCM-BA)| Foto:

Está aberto o concurso para auditor do Tribunal de Contas dos Municípios do estado da Bahia. A seleção oferece 10 vagas imediatas de auditor, além de formação de cadastro de reserva. O prazo de validade do concurso é de 2 anos, podendo ser prorrogado por igual período. Os nomeados exercerão suas funções na sede do tribunal ou nas inspetorias regionais de controle externo, a critério da administração.

LEIA TAMBÉM: Saiu o edital do Superior Tribunal de Justiça; vagas de nível médio e superior.

De acordo com o edital de abertura, o vencimento inicial do cargo é de R$ 11.317,17, sendo que as vagas estão distribuídas entre as funções de auditor estadual de controle externo (8) e auditor estadual de infraestrutura (2). No primeiro cargo é necessário ter nível superior em administração, ciências contábeis, ciência da computação, informática, direito ou economia. Já para o segundo, os candidatos devem possuir curso superior em engenharia civil ou arquitetura.

Inscrições e Provas

As inscrições serão recebidas entre os dias 19/01 e 19/02/2018 no site do Centro de Seleção e de Promoção de Eventos – Cebraspe, organizador do certame.

Todos os candidatos farão prova objetiva, discursiva e avaliação de títulos. A primeira etapa (objetiva) será realizada no dia 8 de abril de 2018 e a segunda etapa (discursiva) em 13 de maio de 2018, ambas em Salvador (BA).

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]