• Carregando...
Cidade de Maceió - Alagoas (Foto: Mario Roberto Duran Ortiz/Wikimedia Commons)
Cidade de Maceió - Alagoas (Foto: Mario Roberto Duran Ortiz/Wikimedia Commons)| Foto:

Está aberto o concurso da Câmara Municipal de Maceió, com 4 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de analista, que exige nível superior completo e tem vencimento básico inicial de R$ 4.138,08. O prazo de validade do concurso será de dois anos, prorrogável uma vez por igual período.

LEIA TAMBÉM: Edital do TJ de Alagoas traz 131 vagas de nível médio e superior.

De acordo com o edital de abertura, as vagas estão distribuídas entre as funções de analista de controle interno (2), que exige nível superior em ciências contábeis e analista de planejamento e orçamento (2), que exige nível superior em ciências contábeis, administração, economia ou direito.

Inscrições e Provas

As inscrições serão recebidas entre os dias 17/01 e 25/02/2018 no site do Instituto de Desenvolvimento Institucional Brasileiro (Idib), organizador do certame. A taxa de participação é de R$ 80 e há previsão de isenção do pagamento em casos especificados no edital.

Os inscritos farão apenas prova objetiva com questões de Língua Portuguesa, Fundamentos da Administração Pública e Conhecimentos Específicos no dia 18 de março de 2018 em Maceió (AL).

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]