• Carregando...
Cidade de Palmas, capital do Tocantins - Foto: Thiago Sá/Governo do Tocantins
Cidade de Palmas, capital do Tocantins - Foto: Thiago Sá/Governo do Tocantins| Foto:

Para quem deseja ingressar no serviço público, a maior região do país tem concursos abertos nos estados do Amapá, Amazonas, Pará, Roraima e Tocantins. No total, os editais somam 3.159 vagas imediatas em 14 órgãos diferentes, além da formação de cadastro de reserva. Há oportunidades em cargos de nível fundamental, médio e superior, com vencimentos iniciais que chegam a R$ 26.125,17 (Procuradoria Geral do Tocantins).

LEIA TAMBÉM: São Paulo tem 37 concursos abertos com mais de 2,3 mil vagas em disputa.

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela ordem de encerramento das inscrições. Escolha as melhores opções e comece a sua preparação.

1 – Prefeitura de Boca do Acre (AM)
As inscrições estão abertas até o dia 29/01/2018 presencialmente na Escola Municipal Passo Futuro (rua Fontinelle de Castro, s/n – Platô do Piquiá – Boca do Acre). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 153 vagas imediatas e 107 em cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

2 – Procuradoria Geral do Tocantins
As inscrições estão abertas até o dia 31/01/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 40 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior em Direito.

3 – Agência de Desenvolvimento de Roraima
As inscrições estão abertas até o dia 31/01/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

4 – Universidade Federal do Amazonas
As inscrições estão abertas até o dia 31/01/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 81 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

5 – Secretaria do Trabalho e Bem-Estar Social de Roraima
As inscrições estão abertas até o dia 02/02/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 73 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

6 – Superintendência do Sistema Penitenciário do Pará
As inscrições estão abertas até o dia 05/02/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 469 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

7 – Defensoria Pública do Amapá
As inscrições estão abertas até o dia 07/02/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 40 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior em Direito.

8 – Prefeitura de Uarini (AM)
As inscrições estão abertas entre os dias 30/01 e 08/02/2018 presencialmente na sede da Secretaria Municipal de Educação (rua Getúlio Vargas, n.º 472 – Centro). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 280 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

9 – Polícia Militar do Tocantins
As inscrições estão abertas até o dia 09/02/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 1.040 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

10 – Prefeitura de Tocantinia (TO)
As inscrições estão abertas até o dia 18/02/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 132 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

11 – Câmara Municipal de Palmas (TO)
As inscrições estão abertas até o dia 22/02/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 44 vagas imediatas e 151 em cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

12 – Prefeitura de Itapiranga (AM)
As inscrições estão abertas até o dia 26/02/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 646 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

13 – Tribunal de Justiça do Amazonas
As inscrições estão abertas até o dia 02/03/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 51 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior.

14 – Fundação Papa João XXIII (PA)
As inscrições estão abertas entre os dias 05/02 a 08/03/2018 no site da instituição organizadora do concurso (acesse aqui). De acordo com as informações do edital de abertura (baixe aqui), são 95 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

LEIA TAMBÉM: Cinco dúvidas que afligem os concurseiros de primeira viagem.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]