• Carregando...
Além de vagas no interior do estado, também há cargos em disputa na capital Porto Alegre. (Foto: Divulgação/Wikimedia Commons)
Além de vagas no interior do estado, também há cargos em disputa na capital Porto Alegre. (Foto: Divulgação/Wikimedia Commons)| Foto:

Para quem deseja morar no estado do Rio Grande do Sul, 469 vagas imediatas em 9 concursos aguardam candidatos, além de oportunidades em cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais chegam a R$ 22.213,43, caso do concurso da Defensoria Pública do Rio Grande do Sul.

LEIA TAMBÉM: Santa Catarina tem 346 vagas abertas em concursos com inicial de até R$ 11,9 mil.

Eis abaixo a lista que o blog Concurseiros preparou com a ficha técnica de cada seleção, organizada pela data de encerramento das inscrições. Mais detalhes poderão ser conferidos no edital de abertura do respectivo concurso.

1 – Prefeitura de Morro Reuter
O edital de abertura (acesse aqui) traz 14 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 25/04/2018 no site da Premier Concursos, organizadora do concurso.

2 – Fundação Hospitalar Getúlio Vargas
O edital de abertura (acesse aqui) traz 11 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 26/04/2018 no site da Fundação La Salle, organizadora do concurso.

3 – Defensoria Pública do Rio Grande do Sul
O edital de abertura (acesse aqui) traz 50 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Defensor Público, que exige o nível superior em Direito. As inscrições serão recebidas até o dia 30/04/2018 no site Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso.

4 – Prefeitura de São Pedro do Sul
O edital de abertura (acesse aqui) traz 12 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 02/05/2018 no site da Objetiva Concursos, organizadora do concurso.

LEIA TAMBÉM: Paraná tem 16 concursos abertos e 576 vagas em disputa.

5 – Prefeitura de Uruguaiana
O edital de abertura (acesse aqui) traz 227 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio. As inscrições serão recebidas até o dia 03/05/2018 no site da RHS Consult, organizadora do concurso.

6 – Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul
O edital de abertura (acesse aqui) traz 4 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 07/05/2018 no site da Faurgs, organizadora do concurso.

7 – Prefeitura e Câmara de Salvador das Missões
O edital de abertura (acesse aqui) traz 13 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 10/05/2018 no site da Objetiva Concursos, organizadora do concurso.

8 – Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo
O edital de abertura (acesse aqui) traz 118 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 14/05/2018 no site da Fundação La Salle, organizadora do concurso.

9 – Prefeitura de Liberato Salzano
O edital de abertura (acesse aqui) traz 20 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior. As inscrições serão recebidas até o dia 17/05/2018 no site da SC Treinamentos, organizadora do concurso.

LEIA TAMBÉM: Escrivão da Polícia Civil do PR: edital nos próximos dias.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]