• Carregando...
Das 725 vagas abertas no estado de São Paulo, 71 estão na cidade de Estância de Atibaia. (Foto: Atibaia/Governo de São Paulo)
Das 725 vagas abertas no estado de São Paulo, 71 estão na cidade de Estância de Atibaia. (Foto: Atibaia/Governo de São Paulo)| Foto:

Para quem deseja migrar para a carreira pública e ainda morar em São Paulo, o blog Concurseiros selecionou 21 concursos abertos no estado, somando 725 vagas imediatas em cargos efetivos, empregos públicos e funções temporárias, além da formação de cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais chegam a R$ 12.499,50, caso do cargo de médico veterinário da Prefeitura de Atibaia.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil de Minas Gerais abre concurso com 119 vagas para escrivão.

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada concurso, organizada pela data de encerramento das inscrições. Mais detalhes poderão ser conferidos no link do edital de abertura.

1 – Prefeitura de Limeira
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 25/07/2018 no site do Instituto Mais, organizador do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 5 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cago de guarda-vidas, que exige o nível médio de escolaridade.

2 – Câmara Municipal de Vargem Grande do Sul
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 27/07/2018 no site da RBO Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 1 vaga imediata e formação de cadastro de reserva para o cargo de Procurador Jurídico, função que exige o nível superior em Direito.

3 – Prefeitura de Tarumã
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 29/07/2018 no site da Fundação Educacional do Município de Assis (Fema), organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 4 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

4 – Prefeitura de Barueri
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 30/07/2018 no site da RBO Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 72 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

5 – Prefeitura de Pratânia – Edital 01/2018
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 30/07/2018 no site da Aether Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 29 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

6 – Prefeitura de Pratânia – Edital 02/2018
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 30/07/2018 no site da Aether Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 11 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental.

7 – Prefeitura de Atibaia
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 31/07/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 38 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio, técnico e superior.

8 – Prefeitura de Atibaia – Agente Comunitário de Saúde
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 31/07/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 33 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, que exige o nível médio de escolaridade.

9 – Prefeitura de Tabapuã
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 31/07/2018 no site da Sawabona Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 34 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

10 – Prefeitura de Santana de Parnaíba
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 01/08/2018 no site do Instituto Mais, organizador do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 31 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível alfabetizado e fundamental.

LEIA TAMBÉM: Concursos abertos no Paraná reúnem quase 300 vagas.

11 – Prefeitura de Araraquara
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 02/08/2018 no site da GL Consultoria, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 31 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

12 – Prefeitura de Mombuca
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 03/08/2018 no site da Planexcon, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 31 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

13 – Agência Reguladora de Serviços de Saneamento das Bacias dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Ares-PCJ-SP)
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 06/08/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 6 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

14 – Prefeitura de Orlândia
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 06/08/2018 no site da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 81 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

15 – Departamento de Água e Esgoto de Jundiaí
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 07/08/2018 no site da Ibam Concursos, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 43 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

16 – Departamento Autônomo de Água e Esgoto de Rio Claro
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 09/08/2018 no site do Instituto Mais, organizador do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 15 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

17 – Prefeitura de Caconde
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 09/08/2018 no site do Instituto Indec, organizador do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 48 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

18 – Prefeitura de Taboão da Serra
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 10/08/2018 no site do Instituto Zambini, organizador do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 60 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Guarda Civil Municipal, função que exige o nível médio completo de escolaridade.

19 – Prefeitura de Guararapes
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 12/08/2018 no site da da Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 19 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível fundamental, médio e superior.

20 – Empresa Metropolitana de Águas e Energia S/A
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 16/08/2018 no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 73 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível médio e superior.

21 – Ministério Público de São Paulo
As inscrições do concurso serão recebidas até o dia 22/08/2018 no site de Fundação Vunesp, organizadora do concurso. Ao todo, o edital de abertura (acesse aqui) traz 60 vagas imediatas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Analista Jurídico, que exige o nível superior em Direito.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]