• Carregando...
Prefeitura de Curitiba fará concurso com 111 vagas em 15 cargos
| Foto:

A Prefeitura de Curitiba autorizou um novo concurso nesta terça (07), com o objetivo de preencher 111 vagas em 15 diferentes cargos efetivos. De acordo com o prefeito Rafael Greca, “a Prefeitura ficou velha. Nós encontramos uma deficiência de recursos humanos expressiva pela ausência de planejamento e gestão de política de recursos humanos”.

LEIA TAMBÉM: Conselho Regional de Biomedicina abre concurso com vagas para Curitiba

O concurso será aberto para os cargos de Agente Administrativo, Analista de Desenvolvimento Organizacional, Arquiteto, Auditor Fiscal de Tributos Municipais, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Engenheiro de Segurança de Trabalho, Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Nutricionista, Professor de Educação Infantil, Profissional do Magistério – Docência II, Procurador e Técnico Agrícola.

Próximas Etapas

Com o certame autorizado, o próximo passo é a formação de uma banca examinadora para organizar o edital de abertura, que deverá ser divulgado neste semestre. Ainda não houve publicação da lista de vencimentos e nem da escolaridade exigida para cada cargo, informação que deverá ser divulgada aqui no blog Concurseiros, nas próximas semanas.

LEIA TAMBÉM: Vai fazer o concurso do IAP? Veja como antecipar os estudos antes do edital

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]