• Carregando...
O concurso abre uma vaga e forma cadastro de reserva para o cargo efetivo de procurador municipal. (Foto: Divulgação/Prefeitura de General Carneiro)
O concurso abre uma vaga e forma cadastro de reserva para o cargo efetivo de procurador municipal. (Foto: Divulgação/Prefeitura de General Carneiro)| Foto:

Saiu o edital para o cargo de procurador da prefeitura de General Carneiro, município de pouco mais de 13 mil habitantes e localizado no extremo sul do estado do Paraná. De acordo com o edital de abertura, para ingresso no cargo é necessário ter nível superior em Direito e registro na OAB. O cargo tem remuneração inicial bruta de R$ 6.361,57 para uma jornada de 20 horas semanais.

LEIA TAMBÉM: Conselho Regional de Nutricionistas abre concurso com vagas em Curitiba e Londrina

As inscrições serão recebidas até o dia 10/09/2018 no site da Faculdade Alfa, com taxa de participação no valor de R$ 150. O concurso será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do poder executivo municipal.

Os candidatos farão prova objetiva no dia 30 de setembro de 2018 em General Carneiro e prova de títulos. A prova objetiva contará com 40 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais.

LEIA TAMBÉM: Vai fazer o concurso do IAP? Veja como antecipar os estudos antes do edital

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]