• Carregando...
Jaguariaíva está localizada no centro do estado do Paraná e tem pouco mais de 34 mil habitantes. (Foto: Reprodução/Internet)
Jaguariaíva está localizada no centro do estado do Paraná e tem pouco mais de 34 mil habitantes. (Foto: Reprodução/Internet)| Foto:

A prefeitura de Jaguariaíva, município do interior do estado do Paraná, abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de 18 vagas de Agente Comunitário de Saúde, função que exige o nível médio de escolaridade e tem remuneração de R$ 1.107,39 para uma jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas até o dia 20/11/2018 no site do Instituto Saber, com taxa de participação no valor de R$ 50. O processo seletivo terá validade de dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual, a critério da administração municipal.

Conforme o edital de abertura, os candidatos farão prova objetiva no dia 9 de dezembro de 2018 em Jaguariaíva, além de prova de títulos e exame admissional. Os aprovados serão contratados por tempo determinado de 2 anos, sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), prorrogável por igual período.

LEIA TAMBÉM: Câmara de Pato Branco abre concurso de nível médio e superior

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]