• Carregando...
O município de Guaraniaçu tem cerca de 14 mil habitantes e está localizado no oeste paranaense. (Foto: Reprodução/Internet)
O município de Guaraniaçu tem cerca de 14 mil habitantes e está localizado no oeste paranaense. (Foto: Reprodução/Internet)| Foto:

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado da prefeitura de Guaraniaçu, município do oeste do estado do Paraná. O edital de abertura (acesse aqui) traz 62 vagas de professor, todas com remuneração mensal equivalente ao piso nacional do magistério vigente na época da contratação e jornada de 20 horas semanais.

Para posse no cargo será exigido do candidato a conclusão do curso de magistério, a licenciatura plena em pedagogia ou curso normal superior em pedagogia.

LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Castro abre concurso para cargos efetivos de nível médio

As inscrições serão recebidas até o dia 09/11/2018 no site www.guaraniacu.pr.gov.br, com taxa de participação de R$ 20 a ser paga por meio de depósito bancário identificado contendo o CPF do candidato.

Os candidatos farão prova objetiva com 30 questões da matérias de Língua Portuguesa, Matemática e Fundamentos da Educação no dia 1º de dezembro de 2018, além de uma questão descritiva de produção de texto. A segunda etapa será a verificação do tempo de serviço na função de professor, conforme descrito no edital de abertura.

LEIA TAMBÉM: Câmara de Pato Branco abre concurso de nível médio e superior

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]