• Carregando...
O município de Curiúva tem pouco mais de 15 mil habitantes e está localizado no norte pioneiro paranaense. (Foto: Eloy Olindo Setti/Wikimedia Commons)
O município de Curiúva tem pouco mais de 15 mil habitantes e está localizado no norte pioneiro paranaense. (Foto: Eloy Olindo Setti/Wikimedia Commons)| Foto:

A prefeitura de Curiúva, município do norte pioneiro paranaense, publicou edital de concurso público com 9 vagas de nível superior e formação de cadastro de reserva. As oportunidades são para os cargos efetivos de Médico Clínico Geral e Médico Plantonista, ambos com vencimento inicial de R$ 9.571,02 para uma jornada de 40 horas semanais.

VEJA TAMBÉM: Prefeitura de Matinhos, no Litoral, abre concurso com 172 vagas em cargos efetivos

As inscrições serão recebidas com taxa de R$ 225 até o dia 23 de janeiro de 2019 no site da Fundação Fafipa. O prazo de validade do concurso será 2 anos a contar da data de homologação do resultado do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério do município de Curiúva.

Os candidatos farão somente prova objetiva em Curiúva no dia 17 de fevereiro de 2019, com 30 questões de múltipla escolha das matérias de Língua Portuguesa, Matemática, Informática Básica e Conhecimentos Específicos.

VEJA TAMBÉM: Concurso da Unioeste, em Cascavel, oferece mais de 600 vagas de nível técnico e superior

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]