• Carregando...
O município de Turvo tem pouco mais de 14 mil habitantes e está localizado no centro-sul paranaense. (Foto: Divulgação/Facebook)
O município de Turvo tem pouco mais de 14 mil habitantes e está localizado no centro-sul paranaense. (Foto: Divulgação/Facebook)| Foto:

O município de Turvo, localizado no centro-sul paranaense, abriu processo seletivo com 19 vagas e formação de cadastro de reserva em cargos de nível superior. Os aprovados serão contratados para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, por no máximo 12 meses.

VEJA TAMBÉM: Cidade do interior do Paraná abre concurso de nível fundamental e superior

Conforme o edital de abertura, as oportunidades são para o cargo de Professor, cargo com vencimento de R$ 1.445,39 e jornada de 20 horas semanais e, também, para Pedagogo, função com vencimento de R$ 2.890,77 e jornada de 40 horas semanais.

As inscrições serão recebidas entre os dias 03 e 11 de janeiro de 2019 presencialmente no setor da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, na sede da Prefeitura. A classificação, conforme especificado no edital de abertura, será feita por meio de avaliação de títulos.

LEIA TAMBÉM: Câmara de Ubiratã oferece vagas efetivas de nível fundamental a superior

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]