• Carregando...
O município de Rio Negro pertence à região metropolitana de Curitiba e faz divisa com a cidade de Mafra, no estado de Santa Catarina. (Foto: Divulgação/SeedPR)
O município de Rio Negro pertence à região metropolitana de Curitiba e faz divisa com a cidade de Mafra, no estado de Santa Catarina. (Foto: Divulgação/SeedPR)| Foto:

A prefeitura de Rio Negro, município da região metropolitana de Curitiba, abriu processo seletivo com uma vaga imediata e formação de cadastro de reserva para o cargo de médico clínico geral, função com remuneração de R$ 13.591,55 e jornada de 40 horas semanais, já inclusos os valores do adicional de insalubridade e o auxílio alimentação.

De acordo com o edital de abertura, os candidatos deverão ter o nível superior completo em Medicina e o registro no conselho de classe correspondente. Os contratados exercerão a função pelo prazo de um ano, podendo ser prorrogado em casos excepcionais.

LEIA TAMBÉM: Concurso de Curitiba avança; organizadora é escolhida

As inscrições serão recebidas gratuitamente entre os dias 02 e 16 de janeiro de 2019, presencialmente na Secretaria Municipal de Saúde (prédio da antiga maternidade), localizada na Praça João Pessoa n.º 131, no centro de Rio Negro, nos horários descritos no edital do processo seletivo.

Os candidatos serão avaliados e classificados através de prova de títulos, conforme as regras definidas no regulamento da seleção, conforme o aperfeiçoamento e a experiência profissional do candidato.

LEIA TAMBÉM: Polícia Civil do Paraná autoriza novo concurso para delegado

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]