• Carregando...
Um dos destaques da lista é o município de Santos, com três editais publicados e 54 vagas imediatas em disputa. (Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos)
Um dos destaques da lista é o município de Santos, com três editais publicados e 54 vagas imediatas em disputa. (Foto: Isabela Carrari/Prefeitura de Santos)| Foto:

Para quem deseja migrar para a carreira pública e ainda morar no estado de São Paulo, o blog Concurseiros selecionou 64 concursos abertos no estado, somando 1.959 vagas imediatas em cargos efetivos, empregos públicos e funções temporárias, além da formação de cadastro de reserva. Os vencimentos iniciais chegam a R$ 15.347,74, caso do cargo de médico da família da prefeitura de Guarulhos.

VEJA TAMBÉM: Foi dada a largada! Vem aí o concurso do TRT Paraná

Eis abaixo a lista com a ficha técnica de cada concurso, organizada pela data de encerramento das inscrições. Mais detalhes poderão ser conferidos no link do edital de abertura.

1 – Prefeitura de Mombuca
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 15/02/2019 no site da organizadora do concurso (Planexcon Assessoria). O edital de abertura traz 4 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

2 – Empresa de Trânsito e Transporte Urbano de Ribeirão Preto (Transerp)
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 15/02/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Vunesp). O edital de abertura traz 30 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

3 – Consórcio Intermunicipal de Saneamento Ambiental de Mogi Guaçu (CEMMIL)
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 17/02/2019 no site da organizadora do concurso (Orhion Consultoria). O edital de abertura traz 18 vagas em empregos públicos de nível fundamental e médio, além da formação de cadastro de reserva.

4 – Prefeitura de Borborema
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 17/02/2019 no site da organizadora do concurso (Organização Paulista). O edital de abertura traz 28 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

5 – Prefeitura de Jardinópolis
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 17/02/2019 no site da organizadora do concurso (Apta Assessoria). O edital de abertura traz 20 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

6 – Prefeitura de Mineiros do Tietê
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 17/02/2019 no site da organizadora do concurso (Unisisp). O edital de abertura traz a formação de cadastro de reserva para a função de Professor de Educação Básica, que exige o nível superior na respectiva área de atuação.

7 – Prefeitura de Marinópolis
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 18/02/2019 no site da organizadora do concurso (Unisisp). O edital de abertura traz a formação de cadastro de reserva para a função de Professor de Educação Básica, que exige o nível superior na respectiva área de atuação.

8 – Prefeitura de Jeriquara
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 18/02/2019 no site da organizadora do concurso (Seletiva Concursos). O edital de abertura traz a formação de cadastro de reserva em sete funções de nível fundamental, médio e superior.

9 – Prefeitura de Itajú
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 18/02/2019 no site da organizadora do concurso (Conscam). O edital de abertura traz a formação de cadastro de reserva para o cargo efetivo de Contador, função que exige o nível superior em Ciências Contábeis.

10 – Prefeitura de Pereiras
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 18/02/2019 no site da organizadora do concurso (Avança SP). O edital de abertura traz 10 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

11 – Prefeitura de Nipoã – Concurso Público
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 19/02/2019 no site da organizadora do concurso (Fenix Editais). O edital de abertura traz 3 vagas para os cargos de Médico Clinico Geral (nível superior) e Fiscal Tributário (nível médio), além da formação de cadastro de reserva.

12 – Prefeitura de Nipoã – Processo Seletivo
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 19/02/2019 no site da organizadora do concurso (Fenix Editais). O edital de abertura traz 7 vagas em funções de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

13 – Prefeitura de Lins
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 20/02/2019 no site da organizadora do concurso (Fenix Editais). O edital de abertura traz 15 vagas para a função de Agente de Endemias (nível médio), além da formação de cadastro de reserva.

14 – Prefeitura de Queluz
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 20/02/2019 no site da organizadora do concurso (AgiRH). O edital de abertura traz 56 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

15 – Prefeitura de Monte Alegre – Mãe Social
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 21/02/2019 no site da organizadora do concurso (SHDias). O edital de abertura traz 4 vagas para a função de Mãe Social (nível fundamental), além da formação de cadastro de reserva.

16 – Prefeitura de Monte Alegre – Professores
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 21/02/2019 no site da organizadora do concurso (SHDias). O edital de abertura traz a formação de cadastro de reserva para a função de Professor em nove áreas de atuação.

17 – Conjunto Hospitalar de Mandaqui
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/02/2019 no site do governo do estado de São Paulo. O edital de abertura traz 6 vagas para o cargo de Médico, além da formação de cadastro de reserva.

18 – Prefeitura de Itapevi
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/02/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Vunesp). O edital de abertura traz 366 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

19 – Prefeitura de Porto Ferreira – Guarda Civil Municipal
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/02/2019 no site da organizadora do concurso (Instituto Mais). O edital de abertura traz 3 vagas para o cargo de Guarda Civil Aspirante (nível médio), além da formação de cadastro de reserva.

20 – Prefeitura de Porto Ferreira – Bombeiro Municipal
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/02/2019 no site da organizadora do concurso (Instituto Mais). O edital de abertura traz 3 vagas para o cargo de Bombeiro Municipal Aspirante (nível médio), além da formação de cadastro de reserva.

21 – Prefeitura de Serra Negra
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/02/2019 no site da organizadora do concurso (Directa Carreiras). O edital de abertura traz 21 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

22 – Prefeitura de Taboão da Serra
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/02/2019 no site da organizadora do concurso (Zambini). O edital de abertura traz 200 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

23 – Prefeitura de Ubatuba
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 21/02/2019 no site da organizadora do concurso (Ibamsp). O edital de abertura traz 144 vagas em funções de nível médio (Agente Educacional) e superior (Professor), além da formação de cadastro de reserva.

24 – Prefeitura de Itatinga
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 21/02/2019 no site da organizadora do concurso (OM Consultoria). O edital de abertura traz 2 vagas para as funções de Agente Comunitário de Saúde (nível médio) e Agente de Combate às Endemias (nível médio), além da formação de cadastro de reserva.

25 – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP)
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 22/02/2019 pessoalmente no campus em que o candidato concorre à vaga. O edital de abertura traz 15 vagas na função de professor substituto nos campi das cidades de São Carlos, São Paulo, Hortolândia, Presidente Epitácio, Registro, São João da Boa Vista, Salto, São Miguel Paulista e Avaré, além da formação de cadastro de reserva.

26 – Prefeitura de Floreal – Concurso Público
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 22/02/2019 no site da organizadora do concurso (Cemat Concursos). O edital de abertura traz 4 vagas em cargos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

27 – Prefeitura de Floreal – Processo Seletivo
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 22/02/2019 no site da organizadora do concurso (Cemat Concursos). O edital de abertura traz 4 vagas para a função de Professor de Educação Básica (nível superior), além da formação de cadastro de reserva.

28 – Prefeitura de Santa Clara d’Oeste
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 24/02/2019 no site da organizadora do concurso (Consesp). O edital de abertura traz 20 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

29 – Câmara de Nantes
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 24/02/2019 no site da organizadora do concurso (Prime Concursos). O edital de abertura traz a formação de cadastro de reserva para o cargo de Auxiliar de Limpeza e Copa, função que exige o nível fundamental.

30 – Prefeitura de Tabatinga
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 24/02/2019 no site da organizadora do concurso (Consesp). O edital de abertura traz a formação de cadastro de reserva para a função de professor em dez áreas de atuação.

31 – Prefeitura de Paulicéia
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 24/02/2019 no site da organizadora do concurso (Unisisp). O edital de abertura traz 1 vaga para a função de Cirurgião Dentista (nível superior), além da formação de cadastro de reserva.

32 – Prefeitura de Tapiraí – Concurso Público
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 25/02/2019 no site da organizadora do concurso (Conscam). O edital de abertura traz 3 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

LEIA TAMBÉMPróximos editais: os concursos que esperamos no Paraná em 2019

33 – Prefeitura de Tapiraí – Processo Seletivo
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 25/02/2019 no site da organizadora do concurso (Conscam). O edital de abertura traz 2 vagas de Agente Comunitário de Saúde, função que exige o nível médio de escolaridade, além da formação de cadastro de reserva.

34 – Prefeitura de Jambeiro – Processo Seletivo
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 25/02/2019 no site da organizadora do concurso (Conscam). O edital de abertura traz 5 vagas em funções de nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

35 – Prefeitura de Jandira – Cuidador Social
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 25/02/2019 no site da organizadora do concurso (SHDias). O edital de abertura traz 10 vagas para o cargo de Guarda Civil Municipal (nível médio), além da formação de cadastro de reserva.

36 – Prefeitura de Jandira – Auxiliar e Cuidador Social
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 25/02/2019 no site da organizadora do concurso (SHDias). O edital de abertura traz 16 vagas para os cargos de Auxiliar de Cuidador (nível fundamental) e Cuidador Social (nível médio), além da formação de cadastro de reserva.

37 – Prefeitura de Jandira – Agente Comunitário de Saúde
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 25/02/2019 no site da organizadora do concurso (SHDias). O edital de abertura traz 32 vagas para o cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível médio), além da formação de cadastro de reserva.

38 – Prefeitura de Osvaldo Cruz
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 25/02/2019 no site da organizadora do concurso (Instituto Excelência). O edital de abertura traz 15 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

39 – Prefeitura de São José do Rio Pardo
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 25/02/2019 no site da organizadora do concurso (Directa Carreiras). O edital de abertura a formação de cadastro de reserva para as funções de nutricionista e de professor em dez áreas de atuação.

40 – Prefeitura de Porto Ferreira – Processo Seletivo
As inscrições deste processo seletivo serão recebidas até o dia 27/02/2019 no site da organizadora do concurso (Instituto Mais). O edital de abertura traz a formação de cadastro de reserva para as funções de Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Especial e Professor de Educação Básica II.

41 – Câmara de Macatuba
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 27/02/2019 no site da organizadora do concurso (Orhion Consultoria). O edital de abertura traz 2 vagas, uma para o cargo de Procurador Jurídico (nível superior) e outra para o cargo de Recepcionista (nível médio), além da formação de cadastro de reserva.

42 – Prefeitura de Santos – Edital n.º 08/2019
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 27/02/2019 no site da organizadora do concurso (Ibamsp). O edital de abertura traz 5 vagas para os cargos de Auxiliar de Veterinário e Técnico de Informática, além da formação de cadastro de reserva.

43 – Prefeitura de Santos – Edital n.º 09/2019
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 27/02/2019 no site da organizadora do concurso (Ibamsp). O edital de abertura traz 46 vagas para o cargo de Médico em nove especialidades, além da formação de cadastro de reserva.

44 – Prefeitura de Santos – Edital n.º 10/2019
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 27/02/2019 no site da organizadora do concurso (Ibamsp). O edital de abertura traz 3 vagas para os cargos de Meteorologista e Médico Veterinário, além da formação de cadastro de reserva.

45 – Departamento de Água e Esgoto de Santa Bárbara do Oeste
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 28/02/2019 no site da organizadora do concurso (Instituto Mais). O edital de abertura traz 10 vagas em cargos efetivos de nível fundamental e médio, além da formação de cadastro de reserva.

46 – Prefeitura de Ariranha
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 28/02/2019 no site da organizadora do concurso (Proamac). O edital de abertura traz 4 vagas em cargos efetivos de nível superior, além da formação de cadastro de reserva.

47 – Prefeitura de Guarulhos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 28/02/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Vunesp). O edital de abertura traz 147 vagas nos empregos públicos de médico da família, médico socorrista clínico geral, médico clínico geral, médico ginecologista e médico socorrista pediatra, além da formação de cadastro de reserva.

48 – Prefeitura de Suzano
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 01/03/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Vunesp). O edital de abertura traz 70 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

49 – Prefeitura de Jambeiro – Concurso Público
As inscrições deste concurso serão recebidas entre os dias 18/02 e 06/03/2019 no site da organizadora do concurso (Conscam). O edital de abertura traz 17 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

50 – Prefeitura de Taubaté
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 06/03/2019 no site da organizadora do concurso (Instituto Excelência). O edital de abertura traz 9 vagas em cargos efetivos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

51 – Prefeitura de Mirandópolis
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 06/03/2019 no site da organizadora do concurso (Consesp). O edital de abertura traz 20 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

52 – Prefeitura de Itapira
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 07/03/2019 no site da organizadora do concurso (SHDias). O edital de abertura traz 23 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

53 – Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 2ª Região (SP-PR)
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 07/03/2019 no site da organizadora do concurso (Instituto Quadrix). O edital de abertura traz 2 vagas imediatas e 88 vagas em cadastro de reserva em cargos de nível médio, todas em São Paulo.

54 – Prefeitura de Avaré – Edital n.º 001/2019
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 11/03/2019 no site da organizadora do concurso (Dédalus Concursos). O edital de abertura traz 16 vagas em empregos públicos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

55 – Prefeitura de Avaré – Edital n.º 002/2019
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 11/03/2019 no site da organizadora do concurso (Dédalus Concursos). O edital de abertura traz 3 vagas em empregos públicos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

56 – Prefeitura de Mogi das Cruzes
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 11/03/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Vunesp). O edital de abertura traz 31 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

57 – Aeronáutica
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 12/03/2019 no site da Força Aérea Brasileira. O edital de abertura traz 227 vagas no curso de formação de sargentos da Aeronáutica, que é ministrado em Guaratinguetá (SP) e exige o nível médio de escolaridade.

58 – Hospital Geral Doutor José Pangella na Vila Penteado
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 13/03/2019 no site do governo do estado de São Paulo. O edital de abertura traz 9 vagas para o cargo de Médico Pediatra, além da formação de cadastro de reserva.

59 – Prefeitura de Jahu – Saúde
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 14/03/2019 no site da organizadora do concurso (Objetiva Concursos). O edital de abertura traz 17 vagas em cargos de nível técnico e superior, além da formação de cadastro de reserva.

60 – Prefeitura de Jahu – Educação e Governo
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 14/03/2019 no site da organizadora do concurso (Objetiva Concursos). O edital de abertura traz 13 vagas em cargos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

61 – Câmara de Guareí
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 17/03/2019 no site da organizadora do concurso (PubliConsult). O edital de abertura traz 1 vaga no cargo de Assessor Procurador Jurídico (superior em Direito), além da formação de cadastro de reserva.

62 – Prefeitura de Paraibuna
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 20/03/2019 no site da organizadora do concurso (IBDO Projetos). O edital de abertura traz 97 vagas em cargos efetivos de nível fundamental, médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

63 – Prefeitura de Valinhos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 21/03/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Vunesp). O edital de abertura traz 70 vagas em cargos efetivos de nível médio e superior, além da formação de cadastro de reserva.

64 – Prefeitura de Guarulhos
As inscrições deste concurso serão recebidas até o dia 25/03/2019 no site da organizadora do concurso (Fundação Vunesp). O edital de abertura traz 50 vagas no cargo de Inspetor Fiscal de Rendas (nível superior completo), além da formação de cadastro de reserva.

BAIXE: E-book gratuito ensina como começar a estudar para concursos públicos.

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]