• Carregando...
Os aprovados serão auditores-fiscais dos tributos do município de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)
Os aprovados serão auditores-fiscais dos tributos do município de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. (Foto: Divulgação/Prefeitura de Campo Grande)| Foto:

Estão abertas as inscrições do concurso para auditor-fiscal da receita do município de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul. O edital de abertura traz 10 vagas imediatas para o cargo que tem vencimento inicial de R$ 9.833,53 e exige nível superior em qualquer área de formação, além de cadastro de reserva.

Veja outros concursos com inscrições abertas em todo o Brasil |

As inscrições serão recebidas com taxa de participação no valor de R$ 180 até o dia 15/04/2019 no site da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR). Há previsão de isenção da taxa de inscrição nos casos especificados no edital de abertura.

Fases do concurso

O concurso terá quatro etapas, iniciando com a prova objetiva no dia 23 de junho de 2019. Nesta fase os candidatos responderão 110 questões das matérias de Português, Matemática, Informática, Contabilidade Geral, Legislação Tributária, Direito Civil, Direito Constitucional, Direito Tributário, Direito Administrativo e Conhecimentos Específicos.

A segunda fase, de caráter classificatório, é a prova de títulos, seguida pela investigação social (terceira fase) e pelo curso de formação profissional (quarta fase).

VEJA TAMBÉM: Paraná tem 31 concursos abertos e vagas em todas as escolaridades

Deixe abaixo seus comentários e sugestões de assuntos que você gostaria de ver aqui no blog Concurseiros. Siga as páginas do Vida Financeira e Emprego e da blogueira Thais Nunes no Facebook.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]