• Carregando...
Astro da seleção francesa, Antoine Griezmann seria eleito o melhor jogador da Copa. Imagem: reprodução EA Sports
Astro da seleção francesa, Antoine Griezmann seria eleito o melhor jogador da Copa. Imagem: reprodução EA Sports| Foto:

A EA Sports divulgou nesta segunda-feira (28) os resultados de sua simulação da Copa do Mundo 2018 baseada no Fifa 18. A França será, de acordo com a máquina, campeã da versão virtual do torneio. Em 2014, a simulação acertou que a Alemanha seria campeã do mundo. Antes, em 2010, cravou a Espanha – em 2006, no entanto, erro feio ao indicar a República Tcheca (a Itália levou).

Copa do Mundo >> calendário de jogos, programação de TV, notícias

Tabela >> confira a tabela completa da Copa do Mundo

O Brasil chegou até as quartas de final do Fifa 18. A seleção de Tite venceu a Suécia por 4 a 0 nas oitavas de final antes de perder para a Bélgica por 2 a 0 nas quartas. A França vence a Bélgica por 2 a 1 na semifinal e a Alemanha nos pênaltis após empate por 1 a 1 na finalíssima, dia 15/7, em Moscou.

Astro da seleção francesa, Antoine Griezmann seria eleito o melhor jogador da Copa e Gabriel Jesus, a revelação do torneio da Fifa.

A metodologia usada para Fifa 18, que chega nesta terça-feira (29) no mercado, utilizou sua inteligência artificial com base nos ratings dos jogadores atualizados.  O FIFA 18 está disponível para PlayStation 4Xbox OnePCNintendo SwitchPlayStation 3Xbox 360.

Faço você o seu simulado do Fifa 18 e veja se faz sentido o resultado da EA Sports

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]