• Carregando...
Brasil foi um dos favoritos que tropeçou na estreia da Copa do Mundo 2018. (Foto: Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo)
Brasil foi um dos favoritos que tropeçou na estreia da Copa do Mundo 2018. (Foto: Jonathan Campos, enviado especial/Gazeta do Povo)| Foto:

Não está fácil cravar um resultado certo nos bolões da Copa do Mundo 2018, na Rússia. A primeira rodada da fase de grupos está perto do fim e coleciona tropeços de grandes favoritos.

A Argentina puxou a fila no sábado (16) ao ficar no empate com a Islândia, caçula do torneio. No domingo (17), os dois principais candidatos ao título mundial não conseguiram vencer. A atual campeã Alemanha perdeu para o México e pode ser eliminada já na segunda rodada. Algo inimaginável. Já o Brasil não conseguiu superar a Suíça, em Rostov. Amargou o 1 a 1.

Veja aqui os palpites para os jogos da 2ª rodada da fase de grupos da Copa 2018

“Nós podemos melhorar. Foi um jogo para a gente saber que a Copa do Mundo não será fácil”, disse Neymar depois de uma atuação discreta na estreia brasileira.

Mesmo quem venceu, não convenceu – foram os casos de Uruguai e França.

“O nível é cada vez mais equilibrado. As equipes não tão qualificadas tecnicamente acabam crescendo fisicamente, taticamente e o nosso jogo foi um exemplo disso. Tem o fator estreia também, o nervosismo”, justificou o goleiro Alisson.

“A gente tem que trabalhar para crescer durante a competição. Se tinha um momento para acontecer um empate, alguma coisa negativa, era agora”, amenizou o camisa 1 da seleção.

Portugal e Espanha são os únicos ‘grandes’ que podem sair satisfeitos da rodada inicial. Não venceram, mas fizeram o grande jogo da Copa até agora (empate por 3 a 3). No entanto, as duas seleções precisam confirmar o favoritismo contra Marrocos e Irã, os outros oponentes do grupo B. Ou também entrarão no grupo dos ‘amarelões’.

Só quem convenceu efetivamente foi a dona da casa Rússia. Prova de que o Mundial 2018 não está nada previsível.

>> TABELA DA COPA: confira os jogos, datas e grupos

>> Bolão Copa do Mundo 2018: tabela para baixar e apostar com amigos

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]