• Carregando...
Lula defende Neymar em comentário sobre a Copa do Mundo 2018
| Foto:

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu Neymar na sua participação como debatedor da Copa do Mundo 2018 no programa Papo com Zé Trajano, no Youtube e Rede TVT.  Lula cumpre pena de 12 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro no “Caso Triplex”.

De acordo com o petista, que pode ver o jogo em uma televisão na sua cela na sede da Polícia Federal, em Curitiba, “os comentaristas brasileiros oscilam na arrogância em dizer que somos os melhores do mundo e depois cair em depressão para dizer que não somos de nada”.

Não há nada que impeça Lula de ser comentarista da Copa, dizem advogados

“A cena do Neymar chorando é a demonstração do estado psicológico de um jogador que carrega nas costas a responsabilidade de ser o melhor do time. Não pode continuar assim. O Neymar não é obrigado a bater todas faltas e escanteios. Ele tem de ficar perto da área do adversário para pegar o rebote. Temos o Coutinho para isso, um especialista”, defendeu o político, que tem seu texto lido por um narrador do programa.

“Podemos ter até menos tempo de bola nos próximos jogos, mas precisamos acertar o gol. Aí, as vitórias virão”, completa.

Da carceragem da Polícia Federal em Curitiba, Lula escreve suas impressões sobre os jogos em uma carta, que depois é repassada por familiares ou advogados à assessoria de comunicação do jornalista José Trajano, responsável pelo programa.

O ex-presidente, que é fanático por futebol e torcedor fervoroso do Corinthians, fez sua estreia no dia 18, um dia após o primeiro jogo do Brasil no Mundial, contra a Suíça, em Rostov.

Leia também

 >> TABELA DA COPA: confira os jogos, datas e grupos

 >> Simulador do campeão da Copa do Mundo 2018 na Rússia

>> Copa do Mundo: serviço de TV, agenda de jogos e notícias

Veja o comentário de Lula sobre a seleção brasileira na Copa do Mundo 2018

WhatsApp da Copa do Mundo 2018

A Copa do Mundo 2018 no seu celular. Você pode receber mensagens instantâneas, via WhatsApp, para ficar bem informado sobre tudo o que vai acontecer no Mundial da Rússia, com início dia 14 de junho. Para receber diariamente as principais notícias da Copa e da seleção brasileira é muito fácil. Basta seguir os passos abaixo. É simples. Junte-se a nós na Copa do Mundo. As notícias serão enviadas do portal do Gazeta do Povo. Seja bem-vindo ao nosso grupo!

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]