• Carregando...
Modric vai liderar a Croácia na final da Copa do Mundo 2018 diante da França. (Foto: Mladen Antonov/AFP)
Modric vai liderar a Croácia na final da Copa do Mundo 2018 diante da França. (Foto: Mladen Antonov/AFP)| Foto:

A Copa do Mundo 2018 vai acabar, infelizmente. Espero que os palpites tenham sido úteis e que você já tenha garantido ou esteja brigando por premiação em seu bolão. Agora são os dois pitacos derradeiros: para a final (França x Croácia) e para o jogo de disputa d3º lugar (Bélgica x Inglaterra).

>> VEJA TAMBÉM – Mercado da bola: quem chegou e saiu do seu clube durante a Copa do Mundo 2018

Placar do palpites até o momento: Acertos 31 x 31 Erros

Jogo de disputa do 3º lugar

Bélgica x Inglaterra (14/7 às 11h) – Palpite: Bélgica

Na primeira fase, as duas seleções se encontraram quando já estavam classificadas e optaram por escalar reservas. Agora, outro confronto também sem muito glamour. É natural que as equipes entrem em campo frustradas pela perda da vaga na grande final. A tendência é de um jogo mais solto. Desde a Copa de 1978, os jogos de disputa de terceiro lugar tem pelo menos três gols. É o que vai acontecer mais uma vez e com vantagem para os belgas. Placar: 2 x 1. 

Final

França x Croácia (15/7 às 12h) – Palpite: França

Que feito gigantesco da Croácia! Vinte anos depois de alcançar a semifinal na primeira Copa do Mundo disputada pelo país, a seleção foi ainda mais longe desta vez e agora está a um passo do título. Porém, não há como negar o favoritismo da França. O time de Didier Deschamps não joga um futebol encantador, mas é pragmático e difícil de ser derrotado. Na grande final da Copa 2018, teremos o mesmo placar de quando as duas seleções se encontraram na semi, em 1998. A França será bicampeã mundial. Placar: 2 x 1. 

LEIA TAMBÉM:

Com liga nanica e modelo exportação, caçula Croácia chuta para o alto tradição na Copa

>  Mbappé dá mais um passo para ser o melhor do mundo e ofuscar Neymar no PSG

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]