• Carregando...
Da esquerda para a direita, três deputados federais pelo Paraná: Nelson Padovani (PSDB), Sérgio Souza (PMDB) e Dilceu Sperafico (PP). Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados
Da esquerda para a direita, três deputados federais pelo Paraná: Nelson Padovani (PSDB), Sérgio Souza (PMDB) e Dilceu Sperafico (PP). Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados| Foto:

Ao longo de mais um ano, a Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural (CAPADR), da Câmara dos Deputados, permanecerá nas mãos de um parlamentar da bancada do Paraná. Nesta terça-feira (3), o deputado federal Dilceu Sperafico (PP-PR) foi eleito presidente do colegiado, que em 2017 também foi comandado por um paranaense, Sérgio Souza (PMDB).

LEIA TAMBÉM: Alvos da Operação Carne Fraca foram indicados por deputados federais do PP e do PMDB do Paraná.

Sperafico está em seu sexto mandato na Casa e já havia presidido o colegiado entre os anos de 1999 e 2000. O grupo é um dos mais disputados do Legislativo, em função do peso da bancada ruralista no plenário, formada por mais de 200 deputados federais.

Em tempo

Embora o recesso parlamentar tenha acabado em fevereiro, somente agora os parlamentares se organizam para definir a composição dos colegiados permanentes da Casa.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]