• Carregando...
Deputado federal Valdir Rossoni (PSDB-PR), ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Foto: Arquivo Gazeta do Povo
Deputado federal Valdir Rossoni (PSDB-PR), ex-presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná. Foto: Arquivo Gazeta do Povo| Foto:

O deputado federal Valdir Rossoni (PSDB-PR) apresentou um projeto de resolução à Câmara dos Deputados (PRC 326/2018) para modificar seis pontos do Regimento Interno da Casa. Uma das propostas do tucano, que já presidiu a Assembleia Legislativa do Estado do Paraná, é proibir “manifestações de qualquer natureza” que “perturbem a leitura de documento, chamada para votação, discursos, debates e deliberações”. “Pretendemos garantir a manutenção da ordem e do respeito”, escreveu o parlamentar.

Eleito em 2014 para o seu primeiro mandato em Brasília, Rossoni passou a maior parte da legislatura licenciado para exercer o cargo de secretário-chefe da Casa Civil de Beto Richa (PSDB), no governo do Paraná. Só voltou para a cadeira no Legislativo em abril último, e por conta do prazo de desincompatibilização para quem quer disputar a reeleição.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]