• Carregando...

Curitibana em clique de Wickbold (Divulgação)

O fotógrafo Gabriel Wickbold esteve em Curitiba na semana passada com o Antes nua do que sua, projeto que já clicou famosas como Gabriela Pugliesi, Didi Wagner, Sophia Abrahão, Fernanda Paes Leme e Gio Lancelotti.

Todas elas, assim como as curitibanas, vão fazer parte de uma série fotográfica contra o machismo e pelo empoderamento da mulher.  Os cliques, todos em preto e branco em estilo boudoir,  com luz natural e sem retoques do Photoshop, foram feitos em diversas locações da capital paranaense, como o Hotel Nomaa e a Represa do Passaúna.

Com o dream team do relações públicas Juan Moraes, que foi convidado para ser responsável pela lista das mulheres que fariam as fotos aqui em Curitiba e Rafaela Mercaldo, editora parceira desta etapa do projeto, o Wickbold veio direto de São Paulo para clicar a etapa curitibana dessa luta contra a violência física e psicológica contra a mulher. “As fotos falam muito sobre a independência da mulher em relação a seu próprio corpo. As situações abordam a ideia de que homem nenhum pode ter direito sobre o corpo da mulher”, explica o fotógrafo.

As fotografias são divulgadas pelo Instagram, acompanhadas de frases como “Não se nasce mulher: torna-se”, de Simone de Beauvoir. Quer conferir? Entra lá no Instagram @antesnuadoquesua.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]