• Carregando...

Um desfile de moda acontece no átrio do Pátio Batel nos dias 4 e 5 de abril. É a terceira edição Pátio Batel Fashion Walk , que vai apresentar aos convidados e público do shopping, mais de 150 looks para o outono/inverno 2017. Vários bate-papos irão ocorrer com a presença das Voguetes do time da Vogue Brasil no Shopping até amanhã.

Moda e Beleza

No primeiro dia de desfile, os looks tiveram estampas florais combinadas com lisos em tons de inverno, como o verde-musgo, bordô, caramelo, cinza e marinho. Amanhã, o destaque será nas sobreposições com bases pretas e pontos de cores vibrantes anos 80 no Pátio Batel Fashion Walk .

A beleza das modelos também teve curadoria da Vogue Brasil e será realizada pelos profissionais do Torriton. Os cabelos, assinados pela equipe de Joel Tracz Kapllumm com produtos Wella, messy hair. A maquiagem, assinada por André Bartollini, pele aveludada, sobrancelha penteada para cima, tons terrosos e pontos de cor (nos lábios ou olhos) , com produtos O Boticário.

Modelos

As modelos destaque são Flávia Oliveira e Alicia Kuczman. Flávia é queridinha de marcas como Dior, Valentino e Balenciaga, e já desfilou, inclusive, no Victoria’s Secret Fashion Show. Alicia já fez uma série de editorias e capas de revista, além de desfiles para marcas como Marc Jacobs e Versace.

Cenografia

O cenário do Pátio Batel FashionWalk  é sobre a migração dos pássaros, com 300 origamis.  O projeto de cenografia é assinado pelo escritório Ato1Lab.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]