• Carregando...
Morro dois irmãos
Morro dois irmãos| Foto:

Mana Gollo nos presenteia com fotos que são um convite para apreciar a verdadeira essência da vida. Através do seu olhar somos convidados a sentir suspiros de vida como a brisa reconfortante do mar, o sol brilhando durante a manhã, a imponência das montanhas, a leveza dos pássaros durante o entardecer.
Mais do que a luz perfeita ou a técnica ideal, cada um destes registros carrega histórias de um olhar e uma personalidade que naturalmente transbordam empatia e conexão com o seu entorno. Momentos eternizados de quem sempre teve a natureza como a sua principal fonte de inspiração – mesmo antes de se descobrir fotógrafa.
A abertura da exposição acontece na Urban Arts Curitiba, na próxima quinta-feira (29.novembro), a partir das 18h, para convidados. E para o público, na sexta-feira (30. novembro).

Mana Gollo

Simples, forte e verdadeira é assim que Mana Gollo nos apresenta sua fotografia, de jeito doce quase sem se perceber ela vai construindo um caminho de busca constante.Inquietude  natural dos fotógrafos por isso alguns ainda escrevem com a luz, ainda bem!

 

Mana Gollo

¨ VIDA, esse foi o nome que escolhi, porque para mim é o que a natureza representa, a minha vida, a minha inspiração diária, o motivo de eu ter tido vontade de aprender fotografia, por ter me ensinado uma forma de me conectar com as pessoas, e muito além disso, uma forma de me conectar comigo mesma¨.

Serviço: Exposição VIDA de Mana Gollo

Dia 29/11/2018 as 18hs

Urban Arts, Al. Dr. Carlos de Carvalho, 949

http://managollo.com/

https://www.facebook.com/urbanartscuritiba/

http://www.instagram.com/urbanarts_curitiba

 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]