• Carregando...
Quanto custará a mais ter dados no Apple Watch?
| Foto:

Conforme comentei durante o evento da Apple na última semana, a novidade mais interessante no novo Apple Watch 3 é a possibilidade de usar dados 4G de forma autônoma, porém atrelado ao mesmo número do iPhone. Gostei bastante disso, pois dará mais independência ao1s relógios inteligentes e abrirá novos caminhos a desenvolvedores.

Falei que as operadoras estavam mais felizes ainda com a chance de ter nova fonte de receita, e que não demorariam a ofertar o novo recurso, mediante alguns ajustes na rede. Pois bem, a T-Mobile USA foi a primeira a se manifestar e até criou uma pequena polêmica. Inicialmente o CEO John Legere avisou pelo Twitter que a velocidade estatia limitada a 512k a um custo de 10 dólares extras ao mês no plano dos donos de iPhone. Para quem quisesse velocidade integral, os valores iriam de 20 a 25 dólares. A comunidade reclamou.

O CEO decidiu voltar atrás e fixou o valor extra de 10 dólares mensais nos planos de dados, com 4G.

Por aí podemos fazer as primeiras especulações de quanto custaria a mais para nós brasileiros termos dados no Apple Watch 3. Eu chutaria uns 50 reais por mês. E vocês?

Vale lembrar que ainda não há previsão de chagada do Watch 3 aqui. Habilitar um aparelho trazido de fora não dará certo, pois são necessários ajustes na rede. Tenho certeza que as operadoras estão ansiosas, mas a Apple não liga muito para nós. Então não creio que o teremos tão cedo…

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]