• Carregando...
Agora é possível tomar café da manhã na Tiffany
| Foto:

Uma das cenas de cinema mais memoráveis de toda a história é, sem dúvidas, a de Audrey Hepburn desembarcando de um táxi amarelo e namorando a vitrine da famosa joalheria Tiffany & Co. com um croissant e um copo de café nas mãos, no filme ‘Bonequinha de luxo’ (Breakfast at Tiffany’s).

O filme de 1961 se tornou um clássico, mas até recentemente não era possível tomar café da manhã na loja, fato que acabou de mudar com a inauguração do ‘Blue Box Café’, na sede da empresa em Nova York.

 

O espaço amplo e reluzente utiliza objetos de design da ‘Everyday Objects Collection’ criados pelo artista de jóias Reed Krakoff. (crédito: divulgação).

O espaço amplo e reluzente utiliza objetos de design da ‘Everyday Objects Collection’ criados pelo artista de jóias Reed Krakoff. (crédito: divulgação).

 

O cardápio sazonal é sofisticado e composto de pratos típicos de Nova York. A refeição acompanha café ou chá, um croissant, uma fruta e um prato especial á escolha do cliente (bagels de salmão defumado, ovos trufados ou torrada com abacate) e custa US$ 29.

 

O clássico ‘Breakfast at Tiffany’s’ influenciou a famosa joalheria a abrir a ‘Blue Box Café’. (crédito: divulgação).

 

O espaço amplo e reluzente utiliza objetos de design da ‘Everyday Objects Collection’ criados pelo artista de jóias Reed Krakoff e ainda oferece a opção de almoço, com entrada e pratos como a salada Quinta Avenida, com lagosta, toranjas e molho de semente de papoula, e custa US$ 39. Clique aqui para acessar o site.

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]