• Carregando...
Christie’s vai leiloar pertences de Stephen Hawking
| Foto:

O lendário físico britânico morreu em março, após décadas lutando contra a esclerose lateral amiotrófica. Entre os objetos vendidos esta a cadeira de rodas usada por Hawking.

 

Ao todo o lote contém 22 itens, que vão de documentos científicos complexos até ao roteiro do episódio de “Os Simpsons” que o físico participou. (crédito: divulgação).

O lote contém 22 itens, que vão de documentos científicos complexos até ao roteiro do episódio de “Os Simpsons” que o físico participou. (crédito: divulgação).

 

No total o lote é composto por 22 itens, que vão de documentos científicos complexos, até ao roteiro do episódio de “Os Simpsons” onde o físico fez uma participação. Com a cadeira de rodas, que se tornou o símbolo da deficiência e da luta de Stephen Hawking, a Christie’s pretende arrecadar pelo menos 2 milhões de libras (R$ 9,5 milhões).

 

 

A Christie's pretende arrecadar pelo menos 2 milhões de libras com a venda da cadeira de rodas. (crédito: divulgação).

A Christie’s pretende arrecadar pelo menos 2 milhões de libras com a venda da cadeira de rodas. (crédito: divulgação).

 

O leilão acontece entre os dias 31 de outubro e 8 de novembro em Londres. Toda a renda obtida será doada em partes iguais à Stephen Hawking Foundation e à Motor Neurose Disease Association. Clique aqui para acessar o site. 

0 COMENTÁRIO(S)
Deixe sua opinião
Use este espaço apenas para a comunicação de erros

Máximo de 700 caracteres [0]